dfjyuteyu

1171 palavras 5 páginas
A ferramenta que permite selecionar os objetos, movimentá-los, aumentar seu tamanho, girá-los, é: Seleção. Mão livre. Forma. Nenhuma das alternativas anteriores.
No Corel encontramos dois tipos de textos. Quais são eles? Texto Complexo e Texto Artístico. Texto Ilustrado e Texto Parágrafo. Texto Parágrafo e Texto Complexo. Texto Artístico e Texto Parágrafo.
O Corel Draw é um software que cria figuras que chamamos de objetos. Qual seria a melhor definição de objeto? Um elemento que faz parte de um desenho que pode ser uma imagem, uma linha, um texto. Um elemento que faz parte de um trabalho, ou seja, cada folha que criamos. Um elemento que faz parte de uma janela e que está presente em todo o Windows. Nenhuma das alternativas anteriores está correta.
Imagens vetoriais também podem ser definidas de outra forma, qual seria ela? Imagens orientadas por direções. Imagens orientadas por objeto. Imagens tridimensionais. Imagens longitudinais.
O que é um texto artístico? Um tipo de texto que por sua fácil manipulação e qualidade superior, você pode aplicar efeitos especiais. Que é um texto elaborado com uma qualidade superior, pois foi feito por um artista. Que é um conjunto de caracteres voltado para facilitar a qualidade das fontes. Nenhuma das alternativas anteriores é correta.
Uma imagem em bitmap é formada por pontos, como também podem ser chamados estes pontos? Pixel. Pixar. Pixstar. Pixshow.
Quando visualizo uma imagem em bitmap com maior distância o que acontece? A imagem fica distorcida. A imagem parece contínua. A imagem fica com as formas parecendo quadrados. Todas as alternativas anteriores estão corretas.
Após abrir o Corel Draw, aparece uma tela de seleção denominada? Tela de descanso. Tela de desenho. Tela de início. Tela de boas vindas.
O que posso chamar de essencial na criação de desenhos? Trabalhar com objetos. Ter noção de desenho. Saber diferenciar um vetor de um bitmap. As alternativas A e C estão corretas.
O Corel Draw permite desenhar

Relacionados