dfjdd

346 palavras 2 páginas
Recursos Humanos

Seja parte de nossa equipe

Quem trabalha na Toyota do Brasil Ltda compartilha de uma filosofia de trabalho sustentada por dois princípios: a melhoria contínua e o respeito pelas pessoas. Temos uma visão de longo prazo e aceitamos os desafios para buscar nossos sonhos.

Melhoramos nosso negócio mediante a geração permanente de idéias (Kaizen), o esforço contínuo e a prática de resolver os problemas fazendo-nos presentes no lugar que eles ocorrem. Respeitamos as pessoas e consideramos que o êxito de nosso negócio se deve aos esforços individuais e ao bom trabalho em equipe.
Estes princípios são o que tem feito da Toyota uma referência mundial em matéria de qualidade e excelência.

Se você compartilha de nosso desafio permanente, se entende por qualidade a busca constante de melhora contínua, se está disposto a comprometer-se com uma equipe profissional de primeiro nível, esperamos contar com sua experiência profissional em nossa Base de Dados.

Informativo Nossas pesquisas são realizadas diariamente no sistema.
Por isso preencha todas as seções para aumentar as suas chances de colocação.

Design

Para a Toyota o papel do design não é apenas criar algo elegante e moderno. A cada novo modelo um valor deve ser concebido, satisfazendo todas as considerações e responsabilidades para o meio-ambiente e para a segurança dos nossos clientes. É importante ter isso no conceito estratégico, assim como suas originalidades expressas através do processo de design. Sempre buscando conforto, performance e prazer em dirigir.

Ao invés de "conflitar" ou "comprometer", "concentramos" vários elementos contraditórios em harmonia para criarmos novos conceitos – baseando-se excepcionalmente em valores estéticos japoneses. Nós chamamos isso de "j-factor", que é posicionado como um elemento fundamental do DNA no DESIGN TOYOTA.

A singularidade dos valores japoneses de estética tornou-se conceito global. O DESIGN TOYOTA procura, para as mais

Relacionados