Dfhhhhhhhhhhhhh

462 palavras 2 páginas
INTRODUÇÃO

Os objetivos a atingir com este trabalho é essencialmente perceber o funcionamento de uma organização no ramo Náutico e adquirir conhecimentos da área da gestão.
As metodologias e materiais utilizados para efetuar este trabalho foram à internet, livro do Idalberto CHIAVENATO, e entrevistas. A forma principal de obter grande parte da informação utilizada foi através de entrevistas realizadas ao gestor da organização, ______________________________________________.
Iremos relacionar o trabalho com a disciplina em questão, neste caso
Estrutura Organizacional.
Iremos falar sobre a organização Avenida JET, que é uma empresa alagoana, dedicada ao ramo náutico, há mais de 20 anos no mercado. Nossa posição de mercado náutico foi alcançada por investimentos permanente, práticas ambientalmente corretas e responsabilidade social. Ao completar mais de 20 anos de idade, temos de olhar para o futuro, certo de que vamos encontrar muitas oportunidades ao longo do caminho. E como o mercado vive atualmente uma das maiores fases consumistas de todos os tempos,
Caracterizada por fortes mudanças e variações, estas basicamente impostas pela classe mais estimada e almejada entre as organizações, os consumidores. Novas tendências, inovações, estilos ou diversificações fazem parte da mudança constante das empresas para sobreviverem, e maximizar a qualidade dos produtos torna-se alvo permanente nesta corrida. A organização Avenida Jet, estar voltadas para o ramo Náutico (Moto aquática, venda de acessórios e manutenção direcionada à sua linha de produtos).
Devido à procura por satisfação pessoal, integração familiar e contato com a natureza, entre outros fatores relevantes, o mercado de lazer e entretenimento náutico cresce de forma acelerada, gerando concorrência às empresas que já atuam neste segmento. Estes indicadores refletem no aperfeiçoamento da qualidade dos produtos, satisfação do consumidor e sua fidelização. É evidente que o custo para conquistar um

Relacionados