dfhfhfrh

356 palavras 2 páginas
A Empresa
A Metalúrgica Iguaçu componentes automotivos LTDA, situada na Rua São Paulo, n° 165, Bairro Santo Antônio, São Caetano do Sul, São Paulo, atua no desenvolvimento, fabricação ecomercialização de peças para carburador, sensores de temperatura, termos-interruptores, válvulas termostáticas, bicos injetores e combinados para arrefecimentos.
A empresa está há 26 anos atuando no mercadode autopeças aplicando uma concepção de gestão com uma visão integral de todas as fases da cadeia de valor dos setores produtivos.
Possui
um quadro de 60 funcionários.Tem como missão fornecerprodutos que atendam as expectativas dos nossos clientes, com tecnologia e qualidade visando à melhoria contínua, incentivar parceria com os colaboradores internos, externos e fornecedores. Disponibilizarentregas rápidas e atendimento diferenciado.Seus valores integridade: honestidade, ética, respeito.
Cidadania: responsabilidade social, proteção ambiental.
Escolhemos a empresa Iguaçu, pois um dosnossos integrantes do grupo Everaldo Rodrigues trabalha como técnico de processo, facilitando assim o acesso de informações necessárias para compor o nosso trabalho.Processo injeção jeção de Plástico Molde de injeção com confecção de 3 modelos de peças a partir da troca de postiços. As peças são diferenciadas emrelação as cores e detalhes internos projetados de acordo com a aplicação.
Problema: Fornecimento de peças com cores e detalhes internos invertidos. Ex: peças da cor cinza injetadas com postiços domodelo da cor preta.

Aplicando o ciclo PDCA
DO- Realizar gravação nos respectivos postiços, manter o molde com cartão de identificação acompanhado da ultima peça injetada.
PLAN- Eliminarpossibilidade de inversão nos modelos a serem produzidos com essa ferramenta á partir da próxima produção.
CHECK - Liberação de máquina através de relatório dimensional e fsklajgfashighadgkadgheihgopqer[wor´WFPADGJWEMLGJWE EJ OET OÇQEJOTOJ EOOQTOUTOQEJO´TUQE EO JO0ETUPQEJTUTOPEQWJKTÍP UETUIQWE TMU´0EI

Relacionados