Dfgdgfgtrtrtd

1630 palavras 7 páginas
Sabor da Amazônia

Receita Loppiano Pizza recomende a um amigo
Ingredientes
Creme de Açaí com Tapioca: 295g Leite Codensado 300g Creme de Leite 300ml Vinho de Açaí 100g Castanha do Pará 100g Farinha de Tapioca. Doce de Cupuaçu: 1Kg Polpa de Cupuaçu 500g Açucar. Montagem Pizza: 01 Disco de Pizza Grande 35g Doce de Cupuaçu 155g Mussarela Fatiada 200g Creme de Açaí 50g Castanha do Pará Ralada 50g Farinha de Tapioca
Modo de preparo
Preparo do Creme de Açaí e Tapioca: Bata todos os ingredientes no liquidificador, e reserve. Preparo do Doce de Cupuaçu: Bata todos os ingredientes no liquidificador, depois despeje o conteúdo em uma panela e leve ao fogo até obter o ponto (caramelizado). Montagem da Pizza: Separe os ingredientes na quantidade pedida e monte na seguinte sequência, deixando um dedo margem: Disco de Pizza, doce de cupuaçu, mussarela, creme de açaí com tapioca. Leve ao forno, até dourar a borda. Retire e decore com a farinha de tapioca e castanha do Pará ralada.
Pizza Caprese no Jambú

Receita Splash Pizza recomende a um amigo
Ingredientes
01 Porção de Massa fina de pizza; 50g de Molho de tomate com jambú; 100g de Mussarela ralada; 100g de Mussarela de búfala em rodela; 10 Fatias de Tomate em rodelas; 15 Folhas de Manjericão para decorar.
Modo de preparo
Coloque o molho de tomate com jambú sobre a massa e espalhe bem com uma concha, coloque a mussarela e leve ao forno. Retire a pizza já assada, e coloque por cima a mussarela de búfala em rodela, depois decore com as fatias de tomates em rodelas e manjericão e estará pronta para servir.
Encontro Ítalo-Amazônico

Receita Sabor a Mi recomende a um amigo
Ingredientes
PORPETTONE: 01Kg de Pirarucu moído; 300g de Queijo coalho; 300g de Castanhas; 300g de Farinha do Uarini; Sal, Limão e Pimenta-do-reino a gosto. NHOQUE: 01Kg de Macaxeira; 200g de Farinha do trigo; 02 Ovos.
Modo de preparo
Porpettone: Junte o pirarucu moído com temperos, misture bem e modele o porpettone, em seguida,

Relacionados