dfgdfgdgh

341 palavras 2 páginas
Como remover arquivos duplicados do disco rígido do seu computador Edivaldo BritoPara o TechTudo
1 comentário
Se o espaço do disco de seu computador está acabando e, mesmo apagando alguns arquivos, ainda falta espaço no HD, é hora de correr atrás dos arquivos duplicados que nem mesmo você sabe onde estão no seu PC com Windows. São cópias de fotos, textos e outros dados. Para ajudá-lo nessa tarefa, o TechTudo preparou um tutorial mostrando como fazer isso, acompanhe.
Passo 1. Se você ainda não tem, baixe o Advanced SystemCare no TechTudo downloads. Instale e depois execute o utilitário; Baixando o Advanced SystemCare no TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na janela do programa, clique na opção “Ferramentas”; Selecionando o opção "Ferramentas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. No grupo “Avançado”, clique na opção “Verificar Arquivos duplicados”; Clicando na opção "Verificar Arquivos duplicados" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Será exibida uma tela para você escolher em quais discos ou pastas será feita a busca por arquivos duplicados. Marque disco e pasta que deseja e clique no botão “Próximo”; Selecionando os discos ou pastas a serem pesquisados (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Na próxima tela, selecione os tipos de arquivos a serem pesquisados e, se quiser adicionar algum tipo, clique no botão “Add arquivos típicos”. Caso queira procurar também nas pastas de sistemas, desmarque a opção “Modo seguro”; se for usa essa opção, clique em “Configurar Definições” para determinar as pastas que devem ficar de fora da pesquisa.

Quando terminar, clique no botão “Próximo”; Selecionando os tipos de arquivos a serem pesquisados (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. Aguarde o programa terminar a busca. Se quiser interromper, clique no botão “Pare” ou, se quiser sair, clique em “Fechar”; Programa pesquisando os arquivos duplicados (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 7.

Relacionados