Dfdssdf

374 palavras 2 páginas
1. A empresa utiliza, para que se tenha eficiência no desenvolvimento de tarefas corporativas, computadores com bons recursos de memória e de HD, para digitalização de dados cadastrais são usados scanners incorporados a impressoras a laser, onde a alta performance da mesma é essencial para o cumprimento de prazos nas entregas de documentos internos do dia-a-dia, e telefones conectados aos computadores para que se monitorem as conversas internas e externas adequando-as ao ambiente de trabalho.

2. Na empresa é utilizado um software desenvolvido especificamente para a utilização interna, onde todos os dados de clientes e funcionarios são armazenados de forma organizada e segura, todo o programa é executado pelo MS-DOS, que devido ao alto rendimento e baixo uso da memória física aumenta a produtividade. Como sistema operacional é usado o Windows 7, devido sua facilidade de uso e compatibilidade com softwares adjacentes como editores de texto e planilhas (Word e Excel).

3. Através de Roteadores dinâmicos é criada uma vasta rede interna para troca de documentos e informações, onde, os mesmos trabalhando em conjunto com Hubs e Switchs são capazes de fazer a compreensão de dados para elevar a taxa de transferência sem que haja congestionamento na rede da empresa. A internet tem uso limitado, o acesso sendo restrito a apenas alguns sites confiáveis, sendo acessível apenas por alguns funcionários para que não haja danos aos computadores da empresa nem disperdicio de recursos.

4. O processo escolhido seria o de cadastro empresarial. A empresa em questão situa-se no ramo bancário, portanto o controle e gerenciamento de clientes devem ser precisos e atualizados. Toda vez que uma empresa se cadastra no banco para utilizar de seus serviços, há uma série da dados a serem coletados e informações processadas, tais informações são enviadas a empresa pelo próprio cliente, e as mesmas, através de um programa específico são lançadas no sistema por um funcionário, que tem como

Relacionados