DEVOCIONAIS

Páginas: 22 (5299 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2013
FORTALECIMENTO ESPIRITUAL
Oremos:
SENHOR, este mundo quer me seduzir. Falsos profetas querem me seduzir. Doutrinas estranhas querem me desviar da Tua presença. Mas na Tua Palavra encontramos sabedoria, ousadia e força para permanecermos diante do SENHOR sem nos corromper com este mundo em que vivemos. Por favor, Pai, abre bem os olhos dos Teus filhos, para que não se corrompam com a paixão poresta vida e por coisas temporais. Lembra-lhes todos os dias que o SENHOR tem muito mais e melhor na eternidade. Por Teu Espírito Santo, convença-os de todo o mal e, mesmo em privações, escárnio e rejeição, possam permanecer firmes em Ti, até que nos encontremos todos na eterna glória, onde juntos celebraremos ao nosso Redentor Jesus Cristo, que nos livrou da escravidão eterna e nos presenteou comsanta e incomparável Paz e Vida. Oramos no nome dEle. Amém.
Oremos:
Aba, enche meu coração do Teu amor sincero pelos homens, para que eu jamais venha a desprezar um dos Teus pequeninos. SENHOR, mostra-me sempre o meu lugar diante do SENHOR e dos meus irmãos. E não me deixes diminuir nem mesmo aquelas pessoas que ainda não compõem a família do SENHOR. Faço uma oração especial por elas agora, epeço Tua graça sobre todos nós, para que cresçamos condicionados pelo Teu Espírito Santo, sem o qual jamais podemos Te amar e servir. No nome de Cristo Jesus. Amém.

Oremos:
Pai querido, com essa simples mulher eu aprendo muitas lições preciosas para alcançar o Teu coração, Te alegrar e Te glorificar. Ensina-me a ser mais persistente como ela. Ensina-me a não deixar minha honra sobrepor-se àTua. E, desde já, clamo ao SENHOR por uma resposta às minhas orações. Que elas sejam menos interessadas em manobrar Tuas mãos para realizarem minhas vontades e mais decididas a Te adorar, agradecer e interceder por quem precisa. Oro em nome do amado Jesus. Amém.
Oremos:
Paizinho, olha para dentro de mim! Olha para minha vida, SENHOR. Olha para meu ego e quebranta-o diante do SENHOR. Eu não possonem quero me desviar da dependência do SENHOR, onde o SENHOR dita o que é certo eu faço, confiante que serei feliz no final. Derruba a arrogância, a altivez do meu espírito, e mantenha-me na Tua presença, onde terei segurança para trabalhar motivada pela beleza, pela santidade e pelo senhorio de Cristo Jesus, meu Salvador e SENHOR. Faze o mesmo com o Teu povo sobre a terra, para que nós nãovenhamos a nos envaidecer e engrandecer sobre a terra, nos retirando do plano da glória de Cristo e consequentemente nos distanciando da Tua salvação. Para honra e glória do Teu nome, ensina-nos a viver honrando e glorificando o SENHOR. Amém.
Oremos:
Pai, eu confesso ao SENHOR que às vezes tenho vontade de me afastar de uma vez de todos aqueles que me ofendem, que de alguma maneira me entristecem.Mas o Teu amor enche o meu coração e mais uma vez me lembra que eles precisam de minhas orações, assim como eu preciso das orações dos Teus santos filhos. O problema não é necessariamente essas pessoas, mas sim aquilo que está nelas muitas vezes levando-as a pecar contra o SENHOR e entristecer os irmãos. Quero, com sinceridade, neste momento, orar pela vida do(a)... E que a Tua graça os alcance nomais profundo das suas almas, e lhes transforme – em Cristo Jesus – numa nova criação, tão gentil e doce quanto a Tua semelhança deve ser. Clamo em pranteio em nome de Jesus Cristo. Amém.
Realmente, SENHOR, subir os montes não é nada fácil. Ver a quantidade de chão que ainda resta para chegar ao lugar de descanso, à terra prometida, é desanimador. Mas o SENHOR está comigo. O SENHOR está com o Teupovo. E por isso não desfaleceremos. Afasta, Pai, o medo de nós. Afasta as transgressões que o SENHOR já perdoou e ainda insistem em pesar sobre nossos ombros. Afasta os maus pensamentos e as incertezas do nosso coração, para que possamos caminhar até o fim com os olhos fixos no SENHOR. E que permaneçamos fortes e vigorosos em Ti, fiéis ao SENHOR em qualquer situação. Oramos em nome de Cristo,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Devocional
  • Devocionais
  • Devocional
  • Devocional
  • DEVOCIONAL
  • Devocional
  • DEVOCIONAL
  • Devocional

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!