DEVERES DOS FORNECEDORES

12428 palavras 50 páginas
JOÃO DA SILVA

RESPONSABILIDADE CIVL DO FORNECEDOR

JOÃO DA SILVA

RESPONSABILIDADE CIVIL DO FORNECEDOR

2013

BANCA EXAMINADORA

___________________________ Profº Ms..

___________________________

___________________________

Birigui, de Novembro de 2013.

DEDICATÓRIA
Este trabalho é dedicado às pessoas que sempre estiveram ao meu lado pelos caminhos da vida, me acompanhando, apoiando e principalmente acreditando em mim e assim deixando que eu desistisse nessa trajetória: Meus pais. Dedico também ao meu noivo
, por ter me ajudado e me encorajado a continuar seguindo, mesmo com todos os obstáculos aparentes. Vocês são muito especiais para mim. Amo muito todos vocês!

RESUMO

O presente trabalho tem como foco principal apresentar as responsabilidades que o fornecedor de um produto ou serviço prestado deve ter para com o consumidor.
Serão abordadas neste trabalho as maneiras que deve o consumidor agir em caso de algum tipo de vício ou defeito apresentado pelo bem adquirido por ele, pois será fornecedor/produtor/fabricante, obrigado à realização da substituição do produto, restituição imediata da quantia pelo consumidor paga e/ou abatimento proporcional do preço, isso em caso de adquirir um produto com defeito ou vício.
Abordaremos também, quais os tipos de defeitos e seus campos de abrangência, assim como a prescrição para a reclamação de um defeito. Quais são os tipos de vícios

Relacionados

  • TJSP Decisão aluguel atraso imóvel
    8313 palavras | 34 páginas
  • Engenharia De Software Wilson De P Dua Paula Filho
    125428 palavras | 502 páginas