deu a loca na chapeuzinho vermalho

459 palavras 2 páginas
O Lobo Mau está tentando enganar a aparentemente inocente e frágil Chapeuzinho Vermelho. Assim que pisa na casa da Vovozinha, percebe que há algo estranho no ar. Na cama, disfarçado como uma senhora idosa, o temido animal - que na verdade é um jornalista camuflado - pensa que está enganando a esperta garotinha, mas quando a dona da casa sai de seu esconderijo, começa a confusão, que termina com a chegada do Lenhador e seu machado.
Para apurar os fatos, todos os acusados ficam reunidos na sala. A polícia ouve todas as partes envolvidas. Com as incríveis histórias que cada um conta, fica difícil descobrir quem é o culpado do que aconteceu. E ainda pior: o sumiço de algumas receitas coloca novamente todos os personagens na mira da acusação.

O filme começa no ápice do conto, quando a Chapeuzinho Vermelho (dublada por Anne Hathaway na versão original) chega na casa de sua avó (dublada por Glenn Close na versão original) e encontra o Lobo Mau (dublado por Patrick Warburton na versão original) se passando por ela até a chegada providencial do Lenhador (dublado por James Belushi na versão original), o herói da historinha. A partir daí, “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho” começa a brincar com a fábula ao apresentar seus personagens de uma maneira completamente diferente. A Chapeuzinho Vermelho, na realidade, trabalha como entregadora de doces na firma da avó. A vovozinha, quando não está fazendo doces, tem uma postura completamente hardcore e é praticante de esportes radicais, como snowboard e esqui. O Lobo Mau é um repórter investigativo que não mede esforços para conseguir uma informação. Já o Lenhador, na verdade, é um ator se passando por essa profissão – ele está fazendo uma espécie de laboratório para interpretar um lenhador em um comercial.
No entanto, a história de “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho” ainda envolve uma estrutura mais complexa do que essa. No momento em que a trama começa a se desenrolar, a platéia fica sabendo que a floresta habitada

Relacionados