detonado

Páginas: 55 (13622 palavras) Publicado: 30 de setembro de 2014
• Info
• -Plataforma: Nintendo DS
• -Tipo: Detonado
• -Quem enviou: ZE-BUG
• -Visualizações: 5454
• -Imagem:
• -Tags:

• -Compartilhe:
Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on email|More Sharing ServicesShare
Primeira Parte : Ilha Inicial
Ao começar você irá se deparar em uma praia, suba para o vilarejo e entre na casa do ancião e fale com ele.Após falar comele, saía da e entre na caverna ao lado da casa do ancião , existem alguns barris na frente desta, remova o que está à entrada e entre...Antes que você entre haverá um tremor, após isso entre na caverna e cheque a placa saia e volte até uma casa com uma galinha na porta, fale com o homem e remova todas as pedras, existe um caminho para uma saída ao norte logo a direita desta casa , suba e vocênotará que existem vários monstrinhos vermelhos, mate-os com pedras volte para o sul pegue uma pedra, mate um, volte pegue mais uma pedra e mate o outro até matar todos que são 5
Ao fazer isso volte e fale com o ancião e retorne para a caverna com a placa e cheque- a de novo então você poderá escrever nela... Desenha um 7 isso mesmo um SETE e a porta se abrirá, entre e abra o baú você conseguirá suaprimeira espada.Ao sair da caverna o velho estará a sua espera na entrada da caverna ele te levará até a casa dele e então lhe ensinará como usar sua espada, na primeira parte apenas toque com a stilus nos bonecos de madeira. Na segunda faça um movimento próximo a madeira de forma q o Link ataque-a.e finalmente na terceira você terá que fazer um movimento de 360 graus rápido ao redor de Link deforme que ele gire sua espada e acerte os bonecos, repita o processo nos quatro bonecos e então você poderá sair da casa.Volte para aquela passagem ao norte onde você derrotou os monstros vermelhos e vá até o norte e derrube as árvores com ataques entre na caverna...Ao entrar vá a sua direita remova as pedras que bloqueiam seu caminho e siga até q encontre um baú, clique nele e pegue a chave e volteonde existe uma porta. clique nela para que abra.Você se achará agora numa sala com quatro alavancas vermelhas puxe - as na seguinte ordem (da esquerda para a direita) 2 1 4 3 uma chave vai cair no centro da sala, pegue e abra a porta. Suba as escadas e vá até uma área onde se encontram alguns ratos . Tampe a toca da esquerda com uma pedra que ali existe e volte para perto da porta trancado, espereq o rato irá para toca fechada , mate-o lá e pegue a chave. Abra a porta e saia da caverna.

Segunda Parte : Ilha Inicial
Ao sair da caverna você estará em outra vila vá até o barco e acontecerá um evento...Após esse evento vá até a tenda da cidade e veja se pode comprar um Escudo custa 80 moedas , se não tiver interesse em comprar esse escudo saía e vá até o bar. Fale com o barman ele lhemostrará um lugar no mapa , se parece com um templo marque esse local no mapa e vá até lá... (Opcional)Mas antes de sair da vila , se você reparar a esquerda existe um baú para pega- lo você deverá segurar a galinha e pular até lá e abrir o baú que contem uma jóia.(Fim do opcional)Agora vá até o templo q o barman te mostrou no mapa, saía ao norte e vá até o templo.Entre no templo e entre na primeiraporta ao norte, você verá que existe um homem preso, liberte- o mas, atenção ao sair da parte colorida você vai estar em uma área com ar envenenado, portanto seja rápido.Primeiro Passo : Vá a esquerda e atinja o cristal roxo.Segundo Passo: Saia pro começo da área (área colorida) e fale com o homem.Terceiro Passo : Vá à Centro Esquerda do mapa e abra uma porta com a chave. a noroeste dali e ative oprimeiro cristal roxo e depois a nordeste e active o segundo cuidado com o Alçapão assim irá abrir uma porta e então abra o baú que contem dentro dessa sala. Volte para a área do barco, você presenciará uma conversa e depois que aparecer um mapa na touch screen risque a ilha na parte sudeste do mapa até apareça um símbolo completo. Agora, Viaje até essa ilha.

Primeira Parte : Ilha de Fogo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Detonado
  • Detonado
  • Detonado
  • detonado
  • Detonado
  • Detonado
  • detonado
  • Detonado

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!