detonado valkyrie profile

7820 palavras 32 páginas
Sacred Phase 6-7
Logo no início Freya diz como a situação de Asgard está. Quanto melhor, mais MP você ganha depois. Você pode dar uma olhada no que os seus Einherjar fizeram de bom e ruim em Asgard. Depois Freya avalia sua performance e te dá MP de acordo com a situação de Asgard e sua Evaluation. Se algum de seus Einherjar fez algo que preste, Odin te dará itens, depois Freya diz o Einherjar que ela quer no Chapter 7:
-Parece que a Accursed Flame Gem que pode remover o selo de gelo está quebrada. Existe alguém na floresta dos espíritos que pode repara-la. Nós precisamos reparar a Accursed Flame Gem antes que o ataque de Jotunheim comece. Lenneth, eu estou dando a Accursed Flame Gem para você. Traga a Accursed Flame Gem para a floresta dos espíritos e repare-a.
-Eu ouvi que Nifleheim está envolvida em algumas atividades suspeitas. Eu não acho que ele vão nos atacar logo, mas... de qualquer jeito, por favor nos envie um Einherjar que seja sábio sobre os mortos. (Hero Value 110, D. Skill Undead Int, D. Skill, Avoid)
-Nós precisamos de feiticeiros. Nos envie alguém sábio na arte das magias (feiticeiro, D. Skill Resist Magic)
Se você estiver na dificuldade Hard, você terá uma nova missão nesse Chapter, que lhe será passada por Odin em pessoa.
-Centenas de anos atrás, houve uma feiticeira que temeu seus próprios poderes tanto que acabou com a própria vida. Alguns dizem que ela erdou seus poderes de profecia de Mimir, o ancestral dos Vanir. O nome dela era Lyseria. Mesmo com sua morte, sua alma não foi permitida à morte. Ela está presa em um cristal de massiva gema mágica. As ruínas onde ela está são chamadas de "Arkdain" pelos Midgarianos. Lenneth, você precisa ir para as ruínas e libertar a feiticeira, a alma de Lyseria. (libertar Lyseria na Ardain Ruins)
Depois, Freya te deseja boa sorte e você está no Chapter 7, mas se você fez todo o necessário para o final A, a seguinte cena ocorre
Dragon Orb (final A)
Lucian está pensativo em um campo em Asgard, então

Relacionados