Detetive Financeiro_analises de estudos

307 palavras 2 páginas
Detetive Financeiro
Análise do Balanço
1. Segmento: Produtos de saúde
- Líder: Empresa B
- De acordo com as descrições da empresa líder, os indicadores Intangível (46,1), Giro de Estoque (0,93), Ativos Circulantes (32,1) e Lucro antes de juros e imposto de renda (32,5) demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
- Empresa A
- De acordo com as descrições da empresa, os indicadores de Estoque (7,0), Ativos Circulantes (51,2), Custo de Mercadorias Vendidas (23,9), Contas a pagar (9,8) demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.

2. Computadores
- Líder: Empresa E
- De acordo com as descrições da empresa líder, os indicadores Despesas de Venda (9,7), Recebíveis (19,0), Retorno sobre Patrimônio Líquido (46,92) e Receitas maiores demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
- Empresa F
- De acordo com as descrições da empresa líder, os indicadores Investimentos/Adiantamentos(0), Recebíveis (13,0), Despesas de Vendas (23,1) e Receitas menores demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
3. Cerveja

- Empresa C
- De acordo com as descrições da empresa, os indicadores imobilizado (54,7), o que corresponde rede extensa, Ativos Circulantes baixo devido a diversas marcas / parques temáticos (11,2) demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
- Empresa D (Cervejaria Nacional)
- De acordo com as descrições da empresa, os indicadores de investimento de curto prazo (55,6),corresponde as produções sazonais, custo de mercadoria baixo (38,5), menor do que a empresa C, (55, 5) de despesas ADM visto terceirização e (0) de adiamento/investimento devido redução de despesas, demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
4. Livros e CDs

- Empresa G

- Empresa H (Empresa Lider)
De acordo com as descrições da empresa líder, os indicadores Despesas de Venda (21,8), estoques de (38,9), Retorno sobre Patrimônio Líquido () e Receitas maiores demonstram os comportamentos compatíveis no balanço.
- Empresa F
- De acordo com as descrições da

Relacionados