despejo

Páginas: 2 (340 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CIVEL DA COMARCA DE FRANCA-SP.



PROCESSO: 1926/2011
DESPEJO URGENTE
























JOSEESTEVÃO PEREIRA FILHO, vem mui respeitosamente por seu procurador que abaixo assina apresentar IMPUGNAÇÃO aos fatos alegados na contestação ofertada pelo requerido, o que faz nos seguintes termosabaixo:



MM. JUIZ, importante expor que o requerido vem depredando a casa objeto da ação, deve mais de R$ 1.000,00 ( hum mil reais) em conta de energia, e R$ 800,00 ( oitocentos reais) emconta de água, não paga aluguel a mais de um ano quase, disse a corretora que vendeu o imóvel ao autor que não sairá daquele local nem com ordem judicial.


Excelência o autor esta com depressãoante a circunstancia a qual se envolveu, já fez todas as propostas cabíveis para o requerido desocupar o imóvel, inclusive a de isentar o requerido de todos os pagamentos de alugueis desde que o mesmopague as contas de energia e água do imóvel, sendo infrutífero tal tentativa visto que o mesmo disse a ele, que não pagara nada e não vai sair do imóvel.

O autor não aceita a propostaofertada nos autos, eis que sua intenção é a retomada do imóvel, pois conhecendo o requerido sabe que a proposta de acordo e feita na intenção de protelar o processo, que já se arrasta por longos 08 (oito)meses por culpa única e exclusiva do requerido.

Importante expor que o mesmo requerido, pretende devolver o imóvel depositando as chaves em juízo caso a proposta não seja aceita, ora porqueainda não o fez,visto que já sabe que a proposta não foi aceita.

Portanto requer em caráter emergencial seja o requerido condenado a penas do despejo, ou ainda caso seja entendimento de VossaExcelência, intime o mesmo para entregar o imóvel, depositando as chaves em juízo, conforme proposto na contestação.


Nestes Termos;
P.Deferimento.

Franca, 17 de Julho de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Despejo
  • Despejo
  • despejo
  • A O De Despejo
  • A O De Despejo
  • despejo
  • A O De Despejo
  • DESPEJO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!