DesocupacaodeImoveis_Notificacao

304 palavras 2 páginas
Notificação para desocupação de imóvel

1- Sou locatário do imóvel localizado na Rua/Av. .................................................... n°...................... apto ................... Prédio ................................, casa ..................., o qual vou desocupar, servindo este como aviso Prévio de 30 (trinta) dias para desocupação, a contar da data do protocolo do recebimento desta pela Arnel
Imóveis.

2- Tenho conhecimento que terei que pagar o aluguel, encargos previstos, cumprir todas as obrigações que assumi no contrato de locação desse imóvel, durante os
30 (trinta) dias de pré-aviso, mesmo que eu desocupe antes de vencer esse prazo. 3- Estou ciente que tenho de entregar o imóvel nas mesmas condições de uso e conservação que recebi, tudo de acordo com o estabelecido no contrato de locação e laudo de vistoria inicial. Caso eu realizar os serviços apontados pela vistoria final e ficarem mal feito, como consertos ou pintura, e não forem aprovados pela vistoria final, a Arnel fará o que for necessário fazer para o imóvel ficar em condições de ser alugado novamente, me comprometo a pagar o valor das despesas.

4- Caso, por qualquer motivo, eu atrasar a entrega das chaves, tenho conhecimento que continuarei responsável pelo pagamento do aluguel, encargos e outros, até a data de entrega das chaves para a Arnel Imóveis, em sua sede na Rua Av.
Gal. Neto, 137, Centro, Passo Fundo-RS, mediante protocolo.

5- Se por ventura eu desocupar o imóvel antes de vencer o prazo previsto no contrato de locação, tenho conhecimento da minha obrigação de pagar a multa no valor de 3 (três) vezes o aluguel mensal atualizado.

6- No caso de eu não entregar o imóvel dentro do prazo previsto de 30 (trinta) dias, este aviso prévio torna-se sem efeito e se eu decidir para outra data a desocupação terei que emitir outro aviso prévio de 30 (trinta) dias.

Passo Fundo (RS), ............. de ....................................................... de ...................

Relacionados