DESMASCARANDO O MST

573 palavras 3 páginas
DESMASCARANDO O MST
Antes de falar do MST, devemos esclarecer que estes movimentos sociais surgiram no final do século XIX, ideologias de violência, ideologias grupais e ideologias de massa militarizada que no final acabaram resultando no comunismo, fascismo, nazismo e etc.
O MST é um movimento social brasileiro, iniciado por padres adeptos do cristianismo progressista (teologia da libertação) e é bem fundamentado dentro do marxismo e do leninismo, ou seja, é fundamentado dentro do chamado centralismo democrático, onde a base obedece à cúpula partidária formada por seus líderes e, se observarmos a organização do MST, podemos perceber uma organização militarizada e rígida. Não podemos deixar de esclarecer também que o MST não é uma unidade legalmente constituída. Isso mesmo, o MST é só um movimento, ele não é registrado e não tem representação legal que possa ser punida por eventuais infrações.
E sobre o projeto político do MST, o que pode se pode dizer? Que seu objetivo é a terra? A reforma Agrária? Não!!!!!!. Aí começa a sacanagem bem bolada dessa cambada filhos-da-puta! A reforma agrária é apenas um pretexto para o levante, que na verdade busca por postos elevados.
O plano é o seguinte: É fabricado um conflito artificial, um desconforto social, para que depois possam ser negociados postos no poder. Esta é a verdadeira vitória destes movimentos, pois é óbvio que uma guerrilha jamais vencerá pela força, uma guerrilha nunca poderá vencer uma unidade militar formal, o objetivo final destes movimentos sempre foi se tornar politicamente forte e a partir daí negociar sua formalização para assumir postos no poder. Genial né? Sabe por que foi tão bem bolado? Porque este tipo de movimento não é uma iniciativa popular, ele é criado por uma horda de intelectuais e formadores de opinião esquerdistas que se auto proclamam a “voz do povo” e acabam por influenciar e direcionar engenhosamente o pensamento popular que nem ao menos sabe pelo que está lutando, só sabe que conforme

Relacionados