Design Tinking

529 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
ME. MARCELO CASTILHO
CRISTIANE MACARI

DESIGN THINKING
UNOESC VIRTUAL

Videira
2013

IMERSÃO

NORMAS E PROCEDIMENTOS
Da Criação e Natureza: criada como órgão suplementar da Administração Central da Universidade do Oeste de Santa Catarina.
Da finalidade: desenvolver e aprimorar o processo ensino-aprendizagem em todos os níveis de ensino e modalidades utilizando-se da metodologia da Educação a Distância.
Dos princípios: sintonia com o Plano de Desenvolvimento Institucional e com o Projeto Político-pedagógico Institucional, compromisso com a qualidade da formação, obediência às políticas, às normas e à legislação vigente, formação ético-humanística somada à formação técnico-profissional, articulação ensino-pesquisa-extensão, parcerias como forma de potencializar a Educação a Distância.
Dos Objetivos: ampliar o acesso ao Ensino Superior, desenvolver a cultura institucional para a educação a distância, possibilitar o acesso às ferramentas e aos recursos da educação a distância como estratégia para a melhoria da educação presencial, propiciar aprendizagem autônoma, possibilitar às pessoas a capacitação e o aperfeiçoamento profissional, na modalidade a distância, incorporar ao processo ensino-aprendizagem novas tecnologias e práticas pedagógicas.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E GESTÃO
A Unoesc Virtual conta com a seguinte estrutura organizacional de apoio central: Comitê Gestor, de caráter consultivo, Coordenação Geral, Coordenação Pedagógica, Designer Instrucional, Revisor Linguístico, Designer Gráfico para Material Impresso e Web, Assistente Administrativo. Além da estrutura central da Unoesc Virtual, cada campus possui uma Coordenadoria local, que são eles: Campi de São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê.

OFERTA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA
Caracteriza-se a Educação a Distância como modalidade educacional, centradas na autoaprendizagem, na qual a mediação didático-pedagógica

Relacionados