Desenvolvimento o filme inicia com o príncipe da inglaterra albert discursando para um estádio lotado com uma grande dificuldade devido a sua notável gagueira. tal fato deixa o público inquieto e o príncipe constrangido

1438 palavras 6 páginas
Recurso hídricos

O Histórico dos Recursos Hídricos revela um contexto que permite as pessoas conhecerem os eventos voltados a sustentabilidade da Água, destacando seus principais documentos resultantes deste processo, inserindo-se assim na onda civilizatória da sustentabilidade. Este histórico aborda três níveis de referência: internacional, nacional e local (estadual e municipal), revelando as relações da sociedade humana com a natureza.
[pic]

Os recursos hídricos são as águas superficiais ou subterrâneas disponíveis para qualquer tipo de uso de região ou bacia.
As águas subterrâneas são o principal reservatório de água doce disponível para o homem (aproximadamente 60% da população mundial tem como principal fonte de água os lençóis freáticos ou subterrâneos).
Sendo a água um recurso renovável estaria sempre disponível para o homem utilizar. No entanto, como o consumo tem excedido a renovação da mesma, atualmente verifica-se um stress hídrico, ou seja, falta de água doce principalmente junto aos grandes centros urbanos e também a diminuição da qualidade da água, sobretudo devido à poluição hídrica por esgotos domésticos e industriais.
Por essas causas temos que usar com consciência a água, diminuir os desperdícios,o consumo excessivo, parar de poluir rios .Porque da forma que estamos,mesmo que muita gente tente não ver , a água limpa e potável que temos em nossas casas hoje, deixara de existir daqui a alguns anos .
As pessoas acreditam que num futuro bem próximo, haverá guerras para disputar água doce. Imaginem viver em um mundo assim. Onde teremos que disputar a água que hoje temos em fartura para podermos beber, por isso devemos começar a cuidar da nossa água agora, para não sofrer as consequências depois.
[pic] [pic]

Desde o início da humanidade, os homens extraem da natureza, substâncias que lhe são úteis e descartam o que não precisam nos corpos d’água1. A poluição, que gera como resíduos os metais

Relacionados

  • O discurso do rei
    560 palavras | 3 páginas