Desenvolvimento de novos negócios

Páginas: 22 (5353 palavras) Publicado: 2 de maio de 2013
OBS: CAPA, CONTRA-CAPA, SLIDES,INTRODUÇÃO E CONCLUSÃO!!!
POR FAVOR, AJEITAR FORMATAÇÃO.




SUMÁRIO EXECUTIVO

O Lojão das Peças é uma empresa voltada para o comércio de peças e serviços automobilísticos. Localizada em Natal/RN, no bairro do Alecrim, na rua Pres. José Bento, 459. A empresa atua no varejo de Autopeças multimarcas e manutenção automotiva. Vendendo pneus, baterias,amortecedores, escapamentos, freios, latarias e acessórios em geral, além dos serviços de alinhamento, balanceamento, escapamento, auto elétrica entre outras. Trabalhando com diversas marcas, procurando sempre atender as necessidades de seus clientes e satisfazê-los, dando o melhor ao seu carro, com maiores cuidados com peças e serviços de qualidade.
Fundada em Mossoró/RN no ano de 1986, a CRAutopeças e acessórios LTDA, inaugurou sua primeira loja, com o esforço e ideia primeiramente do proprietário Carlos Souza, logo em seguida contou com a união de seu irmão Raimundo José, e em 1989 inaugurou uma filial no bairro do Alecrim em Natal/RN. E assim crescendo, em 1990 com a união de mais um irmão, Pedro Gilson de Souza, criou-se uma segunda loja, localizada no mesmo bairro, em Natal, coma razão social Autopeças três.
Com o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado e buscando sempre superar as expectativas de seus clientes, o Lojão das Peças busca oferecer produtos e serviços de alta desempenho e eficácia, cultivando um ambiente de confiança, respeito, profissionalismo e desenvolvimento continuo em busca da satisfação de clientes, colaboradores, sócios, demaneira ética e socialmente responsável.
Analisar o funcionamento, processo e resultados da empresa, identificando os pontos fortes e pontos fracos, fazendo a análise SWOT, de acordo com as ameaças e oportunidades e sugerindo alternativas para melhorar a desempenho eficiência e eficácia da empresa, em busca de melhores resultados e oportunidade de negócios. O segmento exige uma elevada e continuavariedade de produtos no estoque, (o que “compromete”) tendo o setor de compras a incumbência (objetivo) de gerenciar o estoque de forma que evite a compra em excesso, a falta de produtos, ou a compra de produtos que venham a ficar obsoletos ou com custo elevado. Assim perdendo competitividade.
• Torna o capital investido
• Necessidade de capita elevado no estoque
• Concorrências comatacadistas locais
• Solução:
1. Gerenciar as compras muito bem
2. Utilização de programas de gestão de estoque que permitam melhorar eficiência e controle do estoque
3. Melhorar os processos de modo a diferenciar e se destacar frente aos concorrentes
4. Desenvolver plano de melhorar o atendimento ao cliente. Mercado de forma superior.
A empresa hoje conta com lojas emNatal, João Pessoa, Mossoró e Fortaleza. Trabalhando com diversas marcas e procurando sempre atender as necessidades de seus clientes e satisfazê-los, com maiores cuidados, além de peças e serviços de qualidade.

Descrição da Empresa


1.1. Descrição da Empresa


A empresa atua no varejo de Autopeças multimarcas e manutenção automotiva. Vendendo pneus, baterias, amortecedores,escapamentos, freios, latarias e acessórios em geral, além dos serviços de alinhamento, balanceamento, escapamento, auto elétrica entre outras. Trabalhando com diversas marcas, procurando sempre atender as necessidades de seus clientes e satisfazê-los, dando o melhor ao seu carro, com maiores cuidados com peças e serviços de qualidade. Proporcionando um atendimento diferenciado e buscando sempresuperar as expectativas de seus clientes, o Lojão das Peças busca oferecer produtos e serviços de alta desempenho e eficácia, cultivando um ambiente de confiança, respeito, profissionalismo e desenvolvimento continuo em busca da satisfação de clientes, colaboradores, sócios, de maneira ética e socialmente responsável.


1.1. Missão e Visão

A missão da empresa e atuar no mercado a modo de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS
  • Tcc
  • Desenvolvimento de novos negocios
  • Desenvolvimento de novos negocios
  • Novos negócios ou novos fracassos
  • Novo negocio
  • Novos negócios
  • Um novo negocio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!