desempenho de transporte

Páginas: 25 (6203 palavras) Publicado: 8 de maio de 2014










































































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 - DESENVOLVIMENTO 4
3 - CONCLUSÃO 25
4 - REFERÊNCIAS 26
1 INTRODUÇÃO
É notório que pessoas, nas organizações, a todo o momento tem que decidir diante de diversas situações e sobre os mais diferentes problemas quesurgi. Neste trabalho iremos aborta sobre o engenheiro que troca mecânica por esfiha e revitaliza casa famosa da Mooca utilizando suas experiências e seus conhecimentos técnicos valores suas habilidades e filosofias, as quais norteiam a forma pela a qual ele tomou a decisão. Algumas pessoas são mais conservadoras outras possuem características inovadoras empreendedoras e estão mais dispostas a assumirriscos em potencial. Esses são os diversos modos que ele usou para o crescimento da empresa de sua família, administração da produção, operações e logística, teoria de jogos e falaremos os métodos usados por ele, pois o mesmo estava disposto a assumir riscos em potencial. Esses diversos modos de inovar e tomar decisão poderiam representar tanto o sucesso como o fracasso das pessoas que confiarame dependeram dos processos decisório. Abordaremos também sobre o Microempreendor Individual suas atividades e praticas para se ter uma organização bem sucedida no mercado, e Precisamente o problema relativo ao processo de escolha que conduz á ação que abordaremos neste contexto.


2 - DESENVOLVIMENTO
2.1 ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

1- Como o restaurante árabe Esfiha Juventus está tentandocompetir?

Com investimento em modernização, qualidade no trabalho dos seus colaboradores, com mudanças para melhor atender seus clientes e para que aja crescimento de sua produção porque hoje o mercado é muito competitivo na área de alimentação.

2- O que a produção pode fazer para ajudar o restaurante árabe Esfiha Juventus a competir mais eficazmente?

Trabalhandocom produtos de qualidades e tendo mais variedades de produtos para satisfazer seus clientes.
Aumentar a produção: conseguir produzir na mesma proporção em que se aumentam os recursos de produção,ou seja,o output aumenta na mesma proporção em que se aumentam os inputs.
Aumentar a produtividade: conseguir produzir mais com os mesmos recursos de produção. Traduzindo para a linguagem da produção, ooutput aumenta mantendo os mesmos inputs de transfomormação.
Ações que fazem sentido nestes casos: especialização de funcionários em tarefas especifica; sistematização do trabalho e padronização de processos; adoção de procedimentos e instruções de trabalho; criação de ferramentas especifica.
Principais objetivos a serem alcançados com estas ações: diminuição do custos de produção;maior rapideze menor margem de erro nos processos.


3- O estudo de caso sobre o restaurante árabe Esfiha Juventus, basicamente aborda sobre o empreendedorismo. Desta forma, uma das maneiras de ser empreendedor é por meio do MEI- Microempreendedor Individual,sendo indispensável constar os seguintes tópicos em seu trabalho: formalização,como se inscrever,atividades permitidas,obrigações e responsabilidade do MEI, cuidados,benefícios, DECLARAÇAO ANUAL-DSN-SIMEI,quanto custa,emissão de carnê de pagamento- DAS, Emissão de Certificado do MEI -CCMEI.

Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e quer se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor Individual, é necessário faturar no Maximo até R$60.000,00 mil por ano enão ter participação em outra empresa como sócio titular.
O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.
A formalização do Microempreendedor Individual poderá ser feita de forma gratuita no próprio portal, no campo formalize-se,digite seu CPF e a data de nascimento e prosseguir.
Após o cadastramento do Microempreendedor Individual, o CNPJ e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Indicadores de desempenho de transportes
  • Indicadores de desempenho em Transportes
  • A influência da governança corporativa no desempenho organizacional em uma empresa de transporte
  • ESTRUTURA, DESEMPENHO E PERSPECTIVAS DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO DE CARGA
  • INDICADORES DE DESEMPENHO LOGÍSTICO E AS POSSÍVEIS FALHAS NO TRANSPORTE DE CARGA PESADA
  • OS BENEFICIOS DA UTILIZAÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO NA GESTÃO DE FROTA PARA CONTROLE DE CUSTOS LOGÍSTICOS DE TRANSPORTE
  • AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: PROJETO DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL NA GRANERO TRANSPORTES LTDA
  • Desempenho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!