DESCRIÇÃO DE PROCESSOS DA EMPRESA DIMASA HONDA DE ARARANGUÁ

3276 palavras 14 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 HISTÓRICO DA ORGANIZAÇÃO 4
3 GESTÃO DE PESSOAS 6
4 MERCADO DE CAPITAIS 8
5 ESTRATÉGIAS DE MARKETING 9
6 PESQUISA DE MERCADO 10
7 NEGOCIAÇÃO 11
8 RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL 12
9 CONCLUSÃO 14 REFERÊNCIAS 15
1 INTRODUÇÃO

Esta atividade de produção textual visa o aprofundamento do conhecimento adquirido ao longo do semestre nas disciplinas de Gestão de Pessoas II, Mercado de Capitais, Estratégia de Marketing, Negociação, Responsabilidade Social e Ambiental e Pesquisa de Mercado, através da identificação e descrição dos processos da empresa Dimasa Honda, localizada no Município de Araranguá-SC.
Para desenvolvimento da atividade, em relação à identificação da empresa serão apresentados dados referentes a razão social, endereço, ramo de atividade, quantidade de empregados, missão e visão.
Em relação à descrição dos processos serão abordados temas diversos, com base em bibliografia, que serão divididos em 6 capítulos referentes à gestão de pessoas, mercado de capitais, estratégia de marketing, pesquisa de mercado, negociação e responsabilidade social, incluindo-se ainda o capítulo de considerações finais e referências.
Para a elaboração e implementação de ferramentas de gestão eficazes das empresas, se faz necessário que o gestor obtenha conhecimentos teóricos específicos e necessários a fim de melhorar sua aplicação e otimizar o uso de dados capazes de serem usados como base de sustentação no processo decisório.
Assim, tal atividade se mostra com relevante importância para o ambiente educacional acadêmico, pois possibilitará o entendimento das organizações em relação aos seus processos, inclusive fornecendo informações acerca da criação de medidas essenciais que norteiam a gestão, bem como a tomada de decisão dentro das empresas, que enfrentam desafios diários na ânsia de

Relacionados