Descriminalização da maconha como medida amenizadora da superlotação carcerária no brasil, também como medida terapêutica em tratamentos diversos.

2125 palavras 9 páginas
DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA COMO MEDIDA AMENIZADORA DA SUPERLOTAÇÃO CARCERÁRIA NO BRASIL, TAMBÉM COMO MEDIDA TERAPÊUTICA EM TRATAMENTOS DIVERSOS.

SUMÁRIO

1. OBJETO.......................................................................................................................... x 2. JUSTIFICATIVA........................................................................................................... x 3. PROBLEMATIZAÇÃO................................................................................................. x 4. OBJETIVOS................................................................................................................... x 4.1. GERAL.................................................................................................................. x 4.2. ESPECÍFICOS....................................................................................................... x 5. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA................................................................................. x 6. METODOLOGIA........................................................................................................... x 7. REFERÊNCIAS............................................................................................................. x 8. CRONOGRAMA........................................................................................................... x

1. OBJETO
Este estudo de pesquisa tem por objeto mostrar que a legislação penal brasileira trata de forma igual o traficante e o usuário, já que a Lei 11.343/2006 não determina de forma clara e expressa a diferença entre traficantes e usuários, cabendo tal distinção à autoridade responsável pelo caso específico, uma vez que a lei acima mencionada não trata de quantidades para que o usuário possa circular igual a qualquer outro cidadão sem temer uma possível prisão em flagrante enquadrado como traficante.
Com isso, há uma enorme insegurança jurídica sobre o

Relacionados