Desastre Ambulante Jamie McGuire 1

119233 palavras 477 páginas
DADOS DE COPYRIGHT

Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.Info ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível." Walking Disaster

Jamie McGuire
Finalmente, a tão esperada continuação do Best Seller do New Yoirk Times Belo
Desastre.
Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer:
Ame bastante. Lute mais ainda.
Em ‘Walking Disaster’ a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência.
Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos. Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby contou a sua história. Agora, é a vez de ver a história pelos olhos de Travis.

2013
Tradução Não Oficial - Sem Fins Lucrativos
Prólogo
Mesmo com o suor em seu rosto e o salto em sua respiração, ela não parecia doente. A sua pele não tinha aquele brilho rosado ao qual eu estava acostumado, e os seus olhos não eram tão brilhantes, porém ainda estava linda. A mulher mais linda que eu já vi.
Sua mão caiu fora da cama, e o seu dedo se contraiu. Meus olhos se arrastaram de suas frágeis, amareladas unhas, para o seu braço fino, até o seu ombro ossudo, finalmente se estabelecendo

Relacionados

  • O Dem Nio Do Meio Dia
    277481 palavras | 1110 páginas
  • Fisica
    188505 palavras | 755 páginas
  • Belo desastre
    113305 palavras | 454 páginas