DESAFIO SUPERSOFT 3SEM

2772 palavras 12 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
3ª SÉRIE

DESAFIO PROFISSIONAL

Manaus – AM
2015

GESTÃO DE PESSOAS
TÉCNICAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Trabalho solicitado pela Professora Carla Luciana, para as aquisições de nota das disciplinas Gestão de Pessoas e Técnicas de Administração de Pessoal, ministradas no terceiro período do curso de Gestão em Recursos Humanos.

Coordenador Polo Manaus

Manaus – AM
2015
SUMÁRIO

1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS .........................................................................1

2. DIAGNÓSTICO ..............................................................................................2

3. PLANO DE AÇÃO ..........................................................................................3

4. CONCLUSÃO..................................................................................................4

5. ANEXOS .........................................................................................................5 6. REFERÊNCIAS .............................................................................................13

1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS

A administração de Recursos Humanos tem como principal finalidade planejar, organizar, desenvolver, coordenar e controlar pessoas que sejam capazes de promover o desenvolvimento eficiente de outros indivíduos dentro da organização. Para desenvolver suas tarefas como consultor de RH o profissional deve está habilitado a desenvolver técnicas de negociação, capacitação e treinamento dos colaboradores, desenvolverem técnicas de recrutamento e seleção e sua postura deve está centrada em aspectos como a desenvolverem técnicas de recrutamento e seleção e sua postura deve está centrada em aspectos como a habilidade de comunicação, interação com todos os atores envolvidos e capacidade para resolverem problemas de natureza técnica ou gerencial em determinados temas.
Segundo

Relacionados