Desafio Profissional TGC4 1bim

2065 palavras 9 páginas
DESAFIO PROFISSIONAL
CURSO: SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL
DISCIPLINAS NORTEADORAS:
• GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES E FORNECEDORES
• GERÊNCIA DE EQUIPES DE VENDAS
AUTORA: PROFA. RAQUEL DE OLIVEIRA HENRIQUE
APRESENTAÇÃO

O Desafio Profissional é um procedimento metodológico de ensinoaprendizagem desenvolvido por meio de etapas e que tem por objetivos: ü Favorecer a aprendizagem. ü Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. ü Promover o estudo dirigido a distância. ü Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado. ü Oferecer diferentes ambientes de aprendizagem. ü Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas pelas Diretrizes
Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação. ü Promover a aplicação da teoria e conceitos para a solução de problemas práticos relativos à profissão. ü Direcionar o estudante para a busca do raciocínio crítico e a emancipação intelectual. Para atingir esses objetivos, o acadêmico deverá seguir as instruções na elaboração do Desafio Profissional ao longo do bimestre, sob a orientação do tutor e considerando as disciplinas norteadoras.

CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA – EAD

1

A sua participação nesta proposta é essencial para que adquira as competências e habilidades requeridas na sua atuação profissional.
Aproveite esta oportunidade de estudar e aprender com desafios da vida profissional. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

Ao concluir as atividades propostas nos passos a seguir, você terá desenvolvido algumas das competências e habilidades que constam nas Diretrizes
Curriculares Nacionais e no Projeto Pedagógico do seu curso, a saber: ü Demonstrar engajamento e iniciativa. ü Planejar e desenvolver projetos estratégicos na área comercial. ü Reconhecer as mudanças nos processos de administração. ü Manter postura ética na escolha e aplicação de ferramentas e respeito às diversidades socioculturais, religiosas, étnicas e de orientação sexual.
ü

Relacionados