DESAFIO PROFISSIONAL TECNICAS DE NEGOCIO/COMPORTAMENTO ORGA

381 palavras 2 páginas
Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos

6. PRÉVIO DAS NEGOCIAÇÕES E FEEDBACK - PASSO 5

Jorge que é o negociador tomou conhecimento das reclamações dos moradores pelo Líder Carlos Henrique na primeira reunião que eram as seguintes :
O barulho irá incomodar a nossa tranqüilidade.
A estrutura do bairro não comporta transito intenso.
A nossa segurança estará sendo ameaçada.

Não querem o empreendimento no bairro pois acreditam que trará prejuízos a população local e encaminharam aos órgãos competentes um oficio solicitando o embargo da obra. Querendo que a gravadora se instalasse em outro local.
Em contra partida, o negociador da gravadora, Jorge argumenta explicando todos os fatores que confrontam as reclamações dos moradores, explicando que a tecnologia da gravadora é de ponta, que os estúdios não propagam som e ofereceu inclusive levar alguns moradores para visitar o ambiente e saber como funcionam os estúdios. No transito também mostrou os investimentos que serão feitos, como retornos, sinalização, semáforos e outras melhorias que assim forem necessárias e viáveis.
E quanto à segurança quer e vai tomar medidas para a tranqüilidade de todos e poderão pensar juntos em algo que atenda a população tanto no período diurno como noturno. E citado como estratégia a implantação de rondas e projetos de segurança contra incêndio .
Carlos Henrique, informou que os moradores aceitaram a visitação as instalações da gravadora e quanto à proposta sobra às melhorias no trânsito, a associação entrará em consenso e dará uma resposta na negociação final, juntamente com a proposta de segurança.
Os moradores estão mais amistosos após a primeira reunião, acredito eu , já que nesta de imediato aceitaram visitar a sede da gravadora, e mostraram interesse em entrar em consenso em relação às outras áreas questionadas.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
http://www.aedb.br/seget/artigos05/299_ARTIGO%20NEGOCIACAO.pdf

Relacionados

  • C
    24474 palavras | 98 páginas