DESAFIO PROFISSIONAL KAUANE PATELLI TEC

1353 palavras 6 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE INDAIATUBA
SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
- COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
- TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

KAUANE PATELLI DE OLIVEIRA - RA: 2816737136

DESAFIO PROFISSIONAL

TUTORA: THELMA MARIETE DOS SANTOS COSTA

INDAIATUBA, 31 DE MARÇO DE 2015.
Sumário

3 - Introdução
4- Mapeamento do perfil dos oponentes
4- Mapeamento das habilidades essenciais dos negociadores segundo Jung
5- Analise e Planejamento
5- Cultura e clima organizacional
6- Feedback
7- Planejamentos
7- Planejamento final “Associação de Moradores
8- Referencias

INTRODUÇÃO
O objetivo desta “Proposta de planejamento” é apresentar alguns aspectos fundamentais para a percepção do processo de negociação, entre uma Gravadora de Musical e uma Associação de Moradores.
Tal relação é estendida por manifestação e conflitos, junto à prefeitura local.
Nesse contexto, buscar um acordo, tendo assim uma negociação sistêmica, através de negociadores para que possam ter resultado criando um planejamento para que sejam beneficiadas ambas as partes, as correntes do planejamento sistêmico tornará uma visão mais ampla na negociação. Apresentando uma abordagem fundamental para as relações mais eficaz.

1. MAPEAMENTO DO PERFIL DOS OPONENTES
Analisando a situação, foi verificado que a Associação de Moradores tem um líder chamado Carlos Henrique que é administrador. Os moradores querem impedir a construção da gravadora, pois alegam que a ordem publica será perturbada. Argumentam que haverá muito barulho, que não terão segurança devido à frequência de muitos famosos e afirmam que o bairro não tem estrutura para suportar transito que com certeza aumentará com a instalação da gravadora.
O publico é conservador e questionador preza pela tranquilidade, e a maioria da população é de terceira idade. Os moradores tem ideia fixa de que o bairro não necessita dos progressos que virão deste empreendimento, pois já tem o que precisam.
Jorge Andrade,

Relacionados