Desafio Profissional Elaine Puga 4 bimestre

1606 palavras 7 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A
Unidade: UMUARAMA/PR (4121) - PR Curso / Série / Turma: CIENCIAS CONTABEIS 01 / ADTERNI Grupo: 779 Disciplinas: Teoria da Contabilidade, Ciências Sociais e Responsabilidade Social

Desafio Profissional: “Teoria da Contabilidade, Ciências Sociais e Responsabilidade Social.”

Professor EAD: Prof. Maria Juliana Leite Kirchener
Andre Kirmayrk e Camila Navarro,
Renata de Paula e Thiago Basile.
Tutor Polos: CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD)

8550892370_ Elaine de Oliveira Puga

UMUARAMA
2014
Desafio Profissional: “Teoria da Contabilidade, Ciências Sociais e Responsabilidade Social”.

Atividades apresentada como requisito para conclusão das disciplinas de Teoria da Contabilidade, Ciências Sociais e Responsabilidade Social tendo como orientadoras as Prof. Maria Juliana Leite Kirchner, Andre Kirmayrk, Camila Navarro, Renata de Paula, Thiago Basile. E Valeria Buozi Tutor de Polos CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA (CEAD).

UMUARAMA
2014

Sumário

1. PASSO 01 4
2. PASSO 02 5
3. PASSO 03 6
4. PASSO 04 7
5. PASSO 05 8
5.1. Introdução 8
5.2. Desenvolvimento 9
5.3. Considerações finais 10

6. REFERÊNCIAS 11

1. PASSO 01
Uma sociedade sustentável é aquela que não coloca em risco os recursos naturais – água, solo, vida vegetal, ar – do qual depende. Assim, desenvolvimento sustentável é o modelo de desenvolvimento que segue estes princípios.
O conceito de sustentabilidade, portanto, representa promover a exploração de áreas ou o uso de recursos planetários (naturais ou não) de forma a prejudicar o menos possível o equilíbrio entre o meio ambiente e as comunidades humanas e toda a biosfera que dele dependem para existir. Em 2030, a população urbana será o dobro da que vive na área rural. Os novos recordes virão acompanhados de um grande desafio – tornar este crescimento sustentável para não deixá-lo se transformar em uma sentença de morte para o planeta Terra.
Entre as consequências de planejar o

Relacionados

  • Projeto Pedagogico
    90379 palavras | 362 páginas