Desafio Direito Empresarial Crisleimarcia 1

2800 palavras 12 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE BARRA DO GARÇAS
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA ONLINE

Crisleimárcia Rodrigues da Silva RA: 8950195676

DESAFIO PROFISSIONAL DO 2º BIMESTRE
Direito Empresarial; Tecnologias de Gestão e Responsabilidade Social e Meio Ambiente.

TUTORA EAD: Monique M. M. de Lima

BARRA DO GARÇAS / MT
2014
SUMÁRIO

Introdução 03
Contexto 03
Passo 01 05
Passo 02 09
Passo 03 10
Recomendações Finais 11
Referências Bibliográficas 12

INTRODUÇÃO

O presente trabalho foi elaborado com o objetivo de abordar as adequações às mudanças de mercado e qualificação dos produtos e apresentar os conhecimentos em Tecnologias da Gestão Empresarial. Constitui-se um trabalho de levantamento bibliográfico e pesquisas coletadas em artigos e estudos publicados, no intuito de descrever a tecnologia em gestão empresarial suporta-se a hipótese de que pela aplicação da tecnologia em gestão as empresas caminharão para alcançarem os seus objetivos estratégicos e estar assim, melhor preparadas para lidar com os constantes desafios de um mercado competitivo e importante avanço na busca da excelência. As organizações têm mudado as suas concepções para o bem estar e a qualidade de vida de seus colaboradores no sentido de conscientizar e sensibiliza-los da responsabilidade no uso e no manuseio de ferramentas de gestão dentro das organizações com o objetivo de diminuir os impactos ambientais.

Contexto
Em 1992 deu-se a criação da empresa RER - Caldeiraria por Ronaldo, Edere Roberto Gonçalves. Em 2001, deu-se a criação da empresa MHI – EstruturasMetálicas por Antônio, José Murrer e Fernando Torquato, sendo que em 2005 deu-sea fusão de ambas as empresas e a criação da INOXBEL, tendo sua sede em Jundiaí(São Paulo/SP).
Com o passar do tempo, o grupo INOXEL expandiu suas atividades emvários estados do Brasil e hoje conta com 06 plantas industriais no país. O

Relacionados