Desafio de aprendizagem adi dpp

634 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CEAD)
Curso ST Logística
Pólo Guaicuru

Julio César Vareiro Lopes RA 205626

Desenvolvimento pessoal e Profissional
DESAFIO DE APREDIZAGEM
1° Semestre

Campo Grande - MS
05 /2012

Julio César Vareiro Lopes RA 205626

Desenvolvimento pessoal e Profissional
DESAFIO DE APREDIZAGEM
1° Semestre

Relatório apresentado como atividade avaliativa da disciplina de Desenvolvimento pessoal e profissional do Curso de Logistica do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, sob a orientação do professor-tutor presencial Aline Tostes Palma.

Campo Grande - MS
05 /2012

ATIVIDADE AVALIATIVA DESAFIO DE APRENDIZAGEM
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
O plágio é uma lamentável realidade em diversos níveis da nossa sociedade. Muitos ignoram todos os valores éticos e acabam valendo-se desta prática para conseguirem ascensão social e profissional. Dessa forma, essa problemática tem tudo a ver com a disciplina de “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, visto que ela pode interferir, entre outras coisas, no marketing pessoal, no projeto de vida pessoal e nas relações de trabalho e emprego.
Opinião em relação à prática do plágio
Sabe-se que a prática do plágio não é algo recente, mas que com o decorrer do tempo, com as mudanças sociais e históricas, com o avanço da tecnologia, principalmente no campo virtual, da internet, praticas de cópias integras ou mesmo parte de obras originais, sem citações passou-se a ter um papel mais atuante na sociedade, uma vez que esses novos avanços não só facilitam o plágio, como também permitem mais facilmente a identificação do mesmo. A facilidade de acesso aos textos digitais é visto como uma maneira mais prática e rápida de se ter acesso aos mais diversos campos do conhecimento, sendo uma espécie de ponte utilizada como facilitador no conhecimento, principalmente de graduandos,

Relacionados

  • Constituição
    236777 palavras | 948 páginas