Desafio Compre Bem Pró InterII

2179 palavras 9 páginas
INTRODUÇÃO

A presente consultoria versa sobre o ESTUDO e PROJETO DE MARKETING DE SERVIÇOS solicitado pela empresa SUPERMERCADO COMPRE BEM. O principal objetivo da empresa é a definição estratégica para a abertura de uma nova filial de sua rede varejista, filial essa que terá como grande desafio o de fazer frente a nova diretriz da empresa que visa manter o excelente market share da empresa no setor alimentício e ainda avançar em Market share na linha branca e marrom. A implantação de um supermercado de bairro, visando suprir a deficiência que o bairro possui com relação à venda desse tipo de produto e tendo como maior objetivo facilitar a vida das pessoas que residem no bairro e nas imediações. Garantir bom preço e qualidade no atendimento, de maneira diferenciada, através do serviço de entrega em domicílio.
Para concretizar a visão e praticar a missão da empresa, será desenvolvido seus planos operacionais, administrativos e financeiros direcionados pelos objetivos organizacionais. Desenvolver uma carteira com clientes fidelizados para o serviço de entrega em domicílio no primeiro semestre; ter reconhecimento do cliente em relação à qualidade dos produtos, serviços e atendimento.
O Supermercado Compre Bem contará com um mix de produtos distribuídos em bebidas, frutas, frios, sacarias, legumes, verduras e mais os serviços de recarga para celulares, além de um área dedicada especialmente para a linha branca e marrom. Terá um investimento inicial para cobertura de locação, automóvel, instalação, equipamento, produtos/serviços, reforma e decoração, móveis, utensílios, capital de giro e gastos com registros e divulgação. Com expectativa de retorno do investimento em aproximadamente três anos.

PESQUISA DE MERCADO- CONCEITO

A diretoria do Supermercado Compre Bem contratou a equipe de Marketing da D3S, os quais os seus sócios Daniel, Samuel, Saulo e Silvio realizou uma minuciosa investigação para a definição exata do problema, haja visto que esse é um dos

Relacionados