DESAFIO ADM 1 BIMESTRE katya pronto

1378 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP – PÓLO NOVO HAMBURGO

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO
ORGANIZACIONAL

NOME: KATYA MARIA PROCZEKI
RA 8979213704

DESAFIO PROFISSIONAL 1º BIMESTRE

Prof. Tutor Calebe Salvia de Sousa

Novo Hamburgo, Abril de 2014

INTRODUÇÃO

Vivemos em um mercado onde a concorrência é grande, portanto planejamento, administração e ousadia são fundamentais para a sobrevivência de um negócio.
Qualquer organização que pretenda obter sucesso e estabilidade no mercado, precisa oferecer produto de qualidade é eficiência no atendimento.
Com a expectativa de atender e suprir as exigências do mercado consumidor, precisamos se aprimorar e se adequar ao mercado consumidor. Os hábitos e o consumo de alimentos são diferentes para cada tipo de população e com a correria de hoje praticidade e o que mais se procura. Portanto a análise SWOT nos auxilia, quais são os passos que devemos tomar diante das dificuldades encontradas.
Assim, vemos como utilizar a análise interna e externa em relação ao restaurante Smak. O qual apresenta varias dificuldades propondo em seguida algumas sugestões de melhoria.

histórico da empreSA

O município Vale da Felicidade, é povoado por imigrantes poloneses. Sua economia e sustentada pela agricultura familiar e por atividades turísticas, por ali ocorrem Passeios de Maria Fumaça, que são grandes atrativos turísticos.
Durante os passeios que ocorrem nos fins de semana, muitos turistas, curtem a beleza dos vales e cachoeiras, e toda a beleza da natureza;
Para almoçar os turistas se deslocam ate o centro da cidade, onde encontram a opção de almoçar em um dos quatro restaurantes da cidade. Entre eles o da Dona Irena Partala, que tem uma ótima localização, construído em arquitetura típica, tradicional em comidas típicas sua fachada e ostentada com o nome Smak.
Mas vem sendo pouco frequentado devido a os demais restaurantes que abriram na cidade. Quem tomava conta do restaurante era

Relacionados

  • ORGANIZA O JUDICI RIA BRASILEIRA Reparado Reparado
    123391 palavras | 494 páginas