DESAFIO_2B_

1981 palavras 8 páginas
INSTRUÇÕES:

1. O Desafio Profissional deve ser original, individual e referenciado. É de extrema importância que, ao destacar cópias de livros (digitalizados ou não), artigos, dissertações, teses e textos da internet, vocês devem indicar a fonte, visto que são facilmente detectados facilmente e podem acarretar nota zero ao discente, sem oportunidade de substituição do trabalho. Portanto, evite toda e qualquer transcrição parcial ou integral em seu texto, sem as devidas referências, sob pena de invalidar parcial ou totalmente o trabalho postado com prejuízo na nota da disciplina;

2. Todas as dúvidas referentes a esta atividade devem ser colocadas no tópico “Modelo do Desafio Profissional 2º bimestre - 2014/02”, do fórum de discussão da disciplina. Com isso, todos os discentes terão acesso às respostas sobre as dúvidas pertinentes da turma, facilitando assim o entendimento sobre a atividade.

3. O envio do Desafio Profissional poderá ser feito até 23h55min da data final da entrega. Recomendo que, essa ação não seja feita na última hora, a fim de evitar que eventuais transtornos (problemas com a internet, upload de arquivos, falta de energia elétrica, etc.) que inviabilizem o envio do trabalho.

4. Importante: é vetado o envio do Desafio Profissional por qualquer outro meio (e-mail, impresso) que não o local específico para esta operação no ambiente virtual (Campo Desafio Profissional no Link: envie o seu trabalho da disciplina Direito Empresarial) ou fora do prazo. O não envio do desafio no prazo, será atribuída à nota zero ao aluno sem oportunidade de substituição do trabalho.

5. Atente-se quando for enviar os arquivos com o Desafio Profissional. Verifique se é o arquivo corresponde ao trabalho desenvolvido. Não há a possibilidade de reenvio.

6. O formato padrão dos desafios enviados deve ser em doc ou docx. Não envie o desafio no formato pdf, odt. Siga sempre este modelo que foi desenvolvido (já está padronizado).

7. Os relatórios deverão conter a citação

Relacionados