desafiano o gigante

378 palavras 2 páginas
O filme desafiando gigantes mostra o que a fé é capaz de fazer na vida de uma pessoa.
O treinador Grant Taylor não conseguiu ganhar a temporada de futebol, vem enfrentando grande pressão por parte dos pais dos alunos, para pedir demissão. Teve desilusões no campo pessoal e a vontade de desistir parece à coisa mais fácil a fazer.
E depois da visita de um conhecido, que o apresenta a algo inesperado: a palavra de Deus,ele percebe que pode vencer praticando o bem e passando para todos o que aprendeu, sendo tolerante com os colegas de trabalho e com os alunos.
Contagiando a todos da escola, incluindo todos os alunos não só os jogadores.
A partir desta nova mudança, na temporada seguinte começa a ganhar todos os jogos e assim chegar à semifinal com êxito.
Na final irá enfrentar os Gigantes, time de futebol acostumado a vencer e massacrar seus rivais.
Os Águias, time do treinador Grant Taylor, conseguem vencer o jogo e provar que nunca devemos desistir e a vontade de vencer de estar sempre presente em nossas vidas por maior que sejam os obstáculos.
Este filme destaca a importância da família e da fé na vida de uma pessoa, nos mostra uma incrível lição de vida. É um filme indicado a todos que desejam uma mudança para melhor em sua vida.

Desafiando Gigantes É a história de Grant Taylor, um treinador de futebol da High School com uma ficha medíocre. Depois de várias temporadas ruins, o Shiloh Eagles considera substituí-lo como treinador. Este não é o único problema que Taylor está enfrentando no entanto, o carro está quebrando, os pais dos jogadores estão tentando demiti-lo, e ele descobre que é a razão pela qual sua esposa, Brooke, não pode engravidar. A fim de encontrar uma solução para estes problemas, ele pede a Deus para ajudar. Ele cria uma filosofia nova e decide treinar para louvar a Deus depois de cada jogo, não importa o resultado. Ao mesmo tempo, ele orienta e convida cada um de seus jogadores a dar o máximo de esforço, e motiva-los a acreditar que

Relacionados