dercarte de oleo de cozinha

14519 palavras 59 páginas
Universidade anhembi morumbi

GABRIELA CATARINE ROCHA
PAULA CAROLINA DUARTE CARDOSO
RAFAELA FAGGIANI PISANI

O DESCARTE DO ÓLEO VEGETAL APÓS O USO COMERCIAL

São Paulo
2012

UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

GABRIELA CATARINE ROCHA
PAULA CAROLINA DUARTE CARDOSO
RAFAELA FAGGIANI PISANI

O DESCARTE DO ÓLEO VEGETAL APÓS O USO COMERCIAL

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como exigência parcial para a obtenção do título de Graduação do Curso de Administração da Universidade Anhembi Morumbi, sob a orientação do Prof. Ronaldo Rogério Cardoso.

São Paulo
2012
Termo de Compromisso

Projeto de Conclusão de Curso

Os alunos do Curso de Administração da Universidade Anhembi Morumbi, abaixo-assinados, regularmente matriculados no 8° semestre, declaram estar cientes de que o conteúdo de seu Projeto de Conclusão de Curso intitulado Óleo de Cozinha: Descarte e Reuso Sustentável é autêntico, original e de autoria exclusiva do grupo, salvo por pequenos trechos de outros autores, devidamente citados e referenciados, sendo que no caso do mesmo ser caracterizado como plágio (total ou parcial) pelo professor da disciplina ou pela Banca Examinadora, em qualquer etapa do trabalho, ficam os alunos reprovados, sujeitando-os, também, às sanções previstas por lei.

São Paulo, 27 de novembro 2012.

_____________________________
Nome: Gabriela Catarine Rocha

________________________________ ____________________________
Nome: Paula Carolina Duarte Cardoso Nome: Rafaela Faggiani Pisani

Resumo

Este trabalho apresenta a importância de como deve ser feito do descarte correto do óleo de cozinha sustentável em redes de restaurantes e os males e efeitos que podem ser causados caso esse descarte seja incorreto. Os problemas e soluções encontrados pelos profissionais do ramo foram identificados e discutidos. Foi utilizada a metodologia de pesquisa qualitativa e

Relacionados

  • GERADORES
    143927 palavras | 576 páginas