Denuncia

Páginas: 3 (606 palavras) Publicado: 9 de setembro de 2014
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CRIMINAIS DA COMARCA DE CAMPINAS/SP.








Denuncio, Caio, brasileiro, casado, Chefe de produção Industrial, residente edomiciliado na Rua Brandão, n. 70, Bairro Alfa I, na cidade de Campinas, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas CPF: 000.000.000-00, e RG 00.000.000 SSP/SP ora querelado, cometeu crime de concorrênciadesleal em face da empresa WXYZ S/A, brasileira, com sede na Rua da Fundição, n. 1080, Bairro Distrito Industrial, na cidade de Campinas, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica CNPJ sob o n.00.000.000/0001-00, e IE: 000.000.000, ora querelante, divulgando, sem autorização, conhecimentos, informações e dados confidenciais referentes a planos, estratégias, custos industriais e metasempresariais, as quais teve acesso na constância do contrato de trabalho na referida empresa.

Consta ainda, que a querelante é uma renomada empresa que atua no setor de forjaria, fabricando produtosdestinados a indústria automotiva e montadoras do país, sendo estes fornecidos tanto para o mercado nacional quanto internacional, e bem quistos pela qualidade e presteza na entrega. Por todas essasrazões mantêm em segredo absoluto as informações envolvendo contratos de fornecimento e informações relativas aos planos, estratégias, custos industriais e metas.

Ocorre que, no dia 20 de dezembrode 2012, o querelado, demitido em novembro de 2012 pela querelante, foi contratado pela empresa ABCD, também com sede em Campinas, e, ardilosamente, passou a divulgar, sem autorização, informações edados confidenciais utilizáveis na indústria, dos quais tinha conhecimento, com o intuito de desviar a clientela da empresa em que trabalhou para a sua atual empregadora, já que ambas atuam no mesmoramo de atividade.

É de se ressaltar que no dia do desligamento da empresa WXYZ S/A o querelado assinou um termo no qual se comprometia a manter segredo das informações a que teve acesso por um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Denuncia
  • Denúncia
  • Denuncia
  • Denuncia
  • Denuncia
  • denuncia
  • denuncia
  • Denúncia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!