denucia ao ministerio publico

Páginas: 5 (1066 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
DENUNCIA
CUJUBIM, 19 DE OUTUBRO DE 2012.
Venho encaminhar através desta, ao Ministério Publico alguns problemas relacionados à escola Teotônio Brandão Vilela tendo como diretora Kelly Godoy da Silva. A escola esta localizado na RO 205 zona rural de Cujubim (castanheira).
Tendo como entendimento que o autor desta deve permanecer em anonimato, sendo eu então um dos alunos prejudicados com osproblemas, estarei relatando a partir de agora a história ocorrida que me levou a pedir ajuda como quase que socorro ao Ministério Publico.
Tudo começou com um simples aluno que como tantos outros estavam cansados de ser prejudicados pelos problemas e o descaso da direção com os mesmo, tendo ele então a idéia de fazer uma pesquisa sobre o quais seriam os maiores problemas para poder fazer umareivindicação a diretoria, juntamente de um baixo assinado que seria encaminhado para o poder publico para ajudá-los.
Até ai estava tudo bem, o aluno idealizador convidou alguns alunos para que pudesse realizar a pesquisa, decorrente disso uma aluna convidada constatou ao seu pai alguns desses fatos, o que por sua vez passou à história a diante até que chegou à presença da primeira dama doMunicípio (Franciane Amorim) e dela para a diretora com sua proporção visivelmente aumentada, a mesma até então não teria o conhecimento desses fatos relatados, convocou em sua sala uma das alunas participadora da idéia e posteriormente o aluno idealizador a fim de saber o que estava acontecendo, a aluna relatou que não sabia do ocorrido, já o aluno explicou os motivos da pesquisa, pedindo então a diretorapara a os alunos o documento que constataria a pesquisa que não chegou de fato a ser realizada até aquele momento, (como por coincidência no dia posterior do conhecimento da diretora sobre esse assunto ela imediatamente adquiriu um bebedor novo, detalhe o bebedor era uma das principais reivindicações, pois o que estava sendo utilizado já estava quebrado há aproximadamente dois meses). Tendo entãoa diretora coligação com o então atual prefeito Ernam Amorim e sendo amiga de extrema intimidade com a primeira dama, conserva então uma atual rivalidade com educadoras de outra coligação colocou-se contra elas dizendo que as mesmas teriam planejado a pesquisa para retirá-la de seu cargo atual, perguntando varias vezes aos alunos idealizadores se as então citadas educadoras teriam algumenvolvimento como se quisesse prejudicá-las incriminando-às com o tal esquema de pesquisa. Ameaçando uma delas com uma suposta gravação obtida por uma pessoa na sala de aula cuja educadora difamava o atual prefeito, mas em referencia disso não foi apresentado prova alguma, possivelmente que nunca existira. Sabendo agora os Senhores (as) o que esta se passando atualmente nessa escola, peço-lhe humildementeque intervenha, pois, com esses problemas todos quem acaba sofrendo são os alunos que não tem nada a ver com a história citada acima e nessa situação nunca chegarão a um nível de educação apropriada sugerida pelo IDEB . Posteriormente estarei citando então todos os problemas que nos leva a ter um baixo rendimento educacional.
Tais como o atraso do transporte escolar principalmente com o ônibus dalinha b-94 e b-86 chegando todos os dias com mais de 30 minutos de atraso, e somente duas semanas atrás colocaram um pneu reserva (step); ou o caso dos banheiros que em nem um deles há torneiras, portas ou descarga, também somos prejudicados todos os dias com o calor insuportável dentro das salas, pois apenas dos quatro ventiladores que há somente três funcionam. Estamos em uma escola que aindanem foi inaugurada, até um mês atrás não havia quadros nas salas, e mesmo não tendo sido ainda inaugurada de fato já apresenta diversos problemas, não foram colocadas ainda todos os vidros das janelas e provavelmente não serão colocados molhando praticamente metade da sala quando há chuva, como se não bastasse o corredor da escola esta com enormes goteiras que após a chuva se acumulam no forro...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • MINISTERIO PUBLICO
  • Ministerio Publico
  • Ministerio Publico
  • Ministerio público
  • MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Ministério Público
  • Ministério publico
  • Ministério público

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!