Delação premiada

Páginas: 4 (870 palavras) Publicado: 14 de junho de 2011
NILSO BALBINO DE OLIVEIRA
ESTAGIARIO DE DIREITO

Excelentíssimo senhor Dr. Juiz Federal titular da 1º Vara do trabalho de Ariquemes-RO.MANOEL DOS SANTOS, casado, escrito no CPF nª 584.562.2003 e nº de CTPS 325/0001/RO, serrador, residente e domiciliado na Rua: Jandaia, nº 420, bairro Jardim Europa, cidade de Ariquemes-RO, vem, Porseu advogado infra-firmado, propor a presente RECLAMAÇÃO TRABALISTA.
Em face de MARMORARIA PEDRA LTDA e MARMORARIA CIDADE LTDA, pelas razões de fato e de direito que passa a expor:

DAS RECLAMADASO reclamante trabalhava na empresa Marmoraria Pedra Ltda, sendo esta vendida para Marmoraria Cidade Ltda, a qual continua a exercer as atividades laborais da empresa, e que a demissão do senhorManoel aconteceu sem que o mesmo desse motivo para tal, o qual também não recebeu nenhuma verba revisória, nem tanto o ultimo mês de serviço, o qual só recebeu durante seu período de trabalho nas duasempresas somente o salário do mês e nada mais.
Desta forma, requer que as duas empresas sejam condenadas solidariamente, uma vez que a ultima não conseguiraarcar individualmente com o ônus da ação.
DO CONTRATO DE TRABALHO
O reclamante foi contratado em 17/05/2009 pela empresa reclamada, para exercer a função deajudante geral, percebendo como remuneração mensal a quantia de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais), sendo o mesmo dispensado de sua atividade laboral sem justa causa no dia 29/01/2011, semreceber o salário do ultimo mês de serviço, também dispensado o cumprimento do aviso prévio. Não teve sua CTPS, devidamente anotada.

DAS VERBAS RECISÓRIASO reclamante não recebeu as verbas rescisórias devidas, pois quando foi demitido, não lhe foi pago o seu ultimo salário, no valor de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais). Requer ainda a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Delação premiada
  • DELAÇAO PREMIADA
  • Delação Premiada
  • delaçao premiada
  • delação premiada
  • Delação Premiada
  • Delação Premiada
  • Delação premiada

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!