DEFESA TRABALHISTA

Páginas: 3 (728 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
DEFESA CONTRA AUTO DE INFRAÇÃO TRABALHISTA
ILMO. SR.
DELEGADO REGIONAL DO TRABALHO
Rua Araújo Leite nº 32-70
CEP 170102-432
DO AUTO DE INFRAÇÃO: 20.449.793-1
1. O Auto de Infração de nº20.449.793-1, lavrado contra a Empresa _____________ tem como fundamento a não concessão da obrigatoriedade prevista no artigo 71 da Consolidação das Leis do Trabalho, no qual "é obrigatória a concessãode um intervalo para repouso ou alimentação de, no mínimo uma hora e não podendo exceder duas horas para os trabalhos contínuos cuja duração que exceda seis horas...".
DOS FATOS E FUNDAMENTOS:
2.A Defendente é uma empresa relativamente nova, atuando no mercado com aproximadamente 01 (um) ano de funcionamento, e tem como atividade principal a lavagem de automóveis através de um sistemaautomatizado de equipamentos para este fim.
3. Apesar da pouca idade, a Defendente já conta, hoje, com 08 (oito) funcionários em sua folha de pagamento, os quais realizam as diversas tarefas que aatividade exige, primando sempre pela qualidade, agilidade e presteza na realização dos serviços, atributos básicos para a continuidade e o sucesso de qualquer empresa no mercado atual.
4. O número elevadode funcionários para uma Empresa com as características da Defendente, ou seja, pouca idade, serviço simples e concorrência agressiva, justifica-se pelo fato de que nos horários do meio-dia e do finalda tarde, o movimento multiplica de volume exigindo muita agilidade e competência de todos os colaboradores da Empresa.
5. Tais condições somente são conseguidas com o trabalho em conjunto dogrupo, o qual percebe esta necessidade, visto que a Empresa permanece grande parte do dia com baixa atividade e eles, por conseguinte, com pouco serviço.
6. A Defendente, por sua vez, cumprindo com suasobrigações trabalhistas e em reconhecimento ao esforço do conjunto, procura manter os direitos dos seus colaboradores sempre em dia, além de procurar, com eles, resolver as questões de ordem...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • defesa trabalhista
  • Defesa Trabalhista
  • DEFESA TRABALHISTA
  • defesa trabalhista
  • defesa trabalhista
  • defesa trabalhista
  • DEFESA TRABALHISTA
  • Defesa Trabalhista

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!