DECLARAT RIA V NCULO EMPREGAT CIO FALTA DE ANOTA O DA CTPS2

274 palavras 2 páginas
DECLARATÓRIA - VÍNCULO EMPREGATÍCIO - FALTA DE ANOTAÇÃO DA CTPS

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ____ VARA DO TRABALHO DE ______- RS

(nome / qualificação / endereço), por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. nº 01), com escritório situado à rua _________________, n°___, bairro ________, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., ajuizar reclamatória contra (nome / qualificação /endereço), tendo em vista os seguintes motivos:
A. O reclamante teve sua admissão concretizada em ___/__/__, percebendo como último e maior salário a quantia mensal de R$ __.
B. O reclamante desempenha a função de ___________________.
C. Todavia, desde a admissão do reclamante até a presente data, o empregador não providenciou a assinatura da CTPS, nem o incluiu no rol dos seus funcionários, o que leva a crer que a empresa não está considerando o presente vínculo laboral.
D. Objetivando então resguardar seus direitos o reclamante propõe a presente reclamatória, para que a justiça declare, mediante sentença, o vínculo laboral com a reclamada.
E. Requer-se a V. Exa. a notificação da reclamada para apresentar suas razões na audiência, sob pena de revelia e confissão, e ao final a declaração de que o requerente é realmente empregado da requerida, bem como a condenação desta ao pagamento dos honorários do advogado do autor.
F. Protesta pela produção de todos os meios de prova admitidos em direito, especialmente o depoimento pessoal do representante legal da Requerida, e a oitiva de testemunhas, que comparecerão independente de intimação.
G. Dá-se à causa o valor de R$ __
Nestes termos,
Pede e espera deferimento.
____________, ___ de ________ de ____.
Advogado
OAB/

Relacionados