DECLARAT RIA INCIDENTAL DATA DA ADMISS O2

253 palavras 2 páginas
DECLARATÓRIA - INCIDENTAL - DATA DA ADMISSÃO

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ____ VARA DO TRABALHO DE ______- RS

(nome/qualificação/endereço), por seu advogado in fine assinado, ut instrumento de procuração anexo (doc. nº 01), com escritório situado à rua ________, n°____, bairro________, onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., apresentar RECLAMATÓRIA DE DECLARAÇÃO INCIDENTAL em face de (nome/qualificação /endereço), tendo em vista os seguintes motivos:
a) O reclamante teve sua admissão como empregado da reclamada em ____ de ___________ de ______, percebendo atualmente o salário mensal de R$ ________.
b) O reclamado ajuizou em __/__/__ uma reclamatória trabalhista sob nº ___________, objetivando o pagamento de DSRs e seus respectivos reflexos.
c) Todavia o reclamado em sua petição inicial negou que teria sido admitido em __/__/__, alegando, absurdamente, que teria sido admitido em __/__/__.
d) Vem então o requerente pleitear que se declare por sentença que a data correta de sua admissão foi __/__/__.
e) Protesta pela produção de todos os meios de prova admitidos em direito, especialmente o depoimento pessoal do reclamando, apresentação de documentos e a oitiva de testemunhas, que comparecerão independente de intimação.
f) Dá-se à causa o valor de R$ ________.
g) Requer a citação do requerido para, se quiser, contestar a demanda, e a sua final condenação a cumprir a ordem judicial e ao pagamento dos ônus da sucumbência.

Nestes termos,
Pede e espera deferimento.
____________, ____ de __________ de ______.

Advogado
OAB/

Relacionados