Declaracao de Escopo Jantar Dancante - Rachel, Liliam e Adailton - GP20

Páginas: 3 (663 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
JANTAR DANCANTE
DECLARAÇÃO DE ESCOPO

Preparado por
Rachel Prescott e Liliam Furtado
Versão 1.0
Aprovado por
Marta Camargo
01-12-2013

1. TÍTULO DO PROJETO
Jantar Dançante paraarrecadação de recursos para a construção do Centro Educativo e Recreativo para as crianças carentes da região da Cidade Estrutural-DF.
2. EQUIPE DO PROJETO
Fernando Lima, diretor do Museu de ArteContemporânea, responsável pela viabilização e montagem da estrutura do evento; Rachel Prescott, responsável pela organização do evento; e Liliam Furtado, gerente do projeto, já estão alocados a este projeto emdedicação exclusiva devido à experiência em execução de eventos. Outros recursos serão determinados pelo gerente de projeto.
3. DESCRIÇÃO DO PROJETO
Este projeto consiste no planejamento e naexecução de um jantar dançante beneficente patrocinado pela Empresa A, no intuito de angariar R$ 60.000,00 para construção de um centro recreativo e educativo para crianças carentes da região da CidadeEstrutural-DF. A empresa A foi procurada pela Fundação MRC com a finalidade de firmar uma parceria para arrecadar recursos financeiros para construção do referido centro recreativo, tendo em vista que,atualmente, a Cidade Estrutural possui crianças em situação de risco.
Neste contexto, nosso departamento terá a responsabilidade de planejar e executar o evento social, para angariar os recursosnecessários, sensibilizando o Poder Público e a Comunidade sobre o problema. Cabe lembrar que os recursos financeiros, a serem levantados simbolizam com o jantar dançante, representa apenas uma parcela dototal necessário à finalização da obra, cujo complemento pode ser angariado com outros eventos.

4. OBJETIVO DO PROJETO
O objetivo deste projeto é realizar um jantar dançante no dia 15 de novembro,para angariar R$60.000,00 (sessenta mil reais), em doações dos convidados do evento, para construção de um centro recreativo e educativo na Cidade Estrutural, para inclusão social de crianças...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Declaração Escopo
  • Declaração de escopo
  • declaração de escopo
  • DECLARAÇÃO DE ESCOPO
  • Declaração de escopo
  • Declaraçao de escopo
  • Declaração Escopo
  • Declaração de Escopo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!