Decalago do cliente

4537 palavras 19 páginas
O decálogo do cliente por Cristiane Dias
Não
Não adianta, isto é fato e tem de ser aceito: a concorrência está acirrada. A cada dia que passa cresce o número de concorrentes, você olha para o lado e encontra alguém vendendo o mesmo produto ou serviço que o seu. E, desculpe informar, mas isso só irá piorar. Entretanto, ainda há uma solução, um remédio para esse mal de vendas: o decálogo do cliente.
A partir de agora, ele será seu recurso favorito para driblar a concorrência. Desenvolvido exclusivamente por para Raúl Candeloro e pela equipe da VendaMais,o decálogo traz os dez principais motivos para o cliente comprar
,o
mais de você – muito mais! A nossa orientação é simples: leia cada um dos itens, busque identificar-se neles, aprenda com os exemplos de outras empresas e, claro, extraia as melhores práticas para suas vendas. Como aprenda resultado, elas vão aumentar, você conseguirá fidelizar mais clientes e certamente vai se diferenciar da concorrência. 1º Descoberta –“Quero ser surpreendido positivamente”
“Quero
Três sintomas da falta da sensação de descoberta
1. A carteira de clientes está diminuindo gradativamente.
2. Sua empresa raramente destaca-se da concorrência.
3. Os líderes não estimulam os colaboradores a terem criatividade.
Um estudo da universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, mostrou que a quantidade de informações a que somos submetidos diariamente é muito maior que se imagina. Diante dessa realidade, o que fica gravado em nossa mente precisa, obrigatoriamente, chamar muita atenção para não ser apenas mais um nesse turbilhão.
Por isso, cada vez mais os clientes estão loucos por coisas diferentes, melhores, criativas e inovadoras.
Por
Quando encontram, são tomados por uma grande sensação de descoberta – “Uau! Olha o que eu achei” – e saem divulgando aos quatro ventos.
Essa surpresa pode ser feita não somente por meio da criação de novos produtos e serviços, mas também pelo design atraente da loja, embalagem que chama

Relacionados

  • a igreja catolica
    108807 palavras | 436 páginas