Debi e L ide 2 relat rio

318 palavras 2 páginas
Debi e Lóide 2

A trama inicia com Debi indo visitar Lóide no hospital psiquiátrico em Vaudeville, que fazia parte de sua rotina toda semana pelos últimos vinte anos. Debi então diz a Lóide que não mais o poderia visitar por conta de um problema grave de saúde; Então ele percebe que seu amigo forjou estar doente por esses longos anos e os dois deixam o hospital em busca de novas aventuras. Após conversarem sobre o problema de rins de Debi, eles seguem para a casa de seus pais na tentativa de conseguir um transplante para Debi, porém chegando lá, descobrem que ele foi adotado. Consequentemente são incompatíveis.
Ao saírem da casa dos pais adotivos de Debi, eles descobrem por cartas antigas guardadas pelos pais de Debi que uma antiga namorada dele estava grávida em 1991 e iniciam uma busca, pois somente assim conseguiriam um rim compatível: o do seu suposto filho.
Eles vão para a casa de um amigo para conseguir o atual endereço da mãe do filho, mas o tal amigo Pit Shishito havia morrido. Partindo daí, e Lóide decidem procurá-la na funerária onde ela trabalhava na época em que o Pit Shishito morreu. Eles a encontram e ela diz que o filho na verdade, é uma menina que foi dada para adoção. Inicia-se aí uma jornada para encontrar a então filha de Debi: Penny.
Chegando à casa dos pais adotivos de Penny, eles não a encontram pois a mesma havia ido a uma conferência. Mais uma vez Debi e Lóide vão atrás de Penny.
Ao chegarem na conferência, eles se desencontram de Penny e após muitas reviravoltas Lóide consegue fazer contato e localizá-la.
Lóide descobre que Debi na verdade nunca precisou de um transplante. Tal qual Lóide o enganou, Debi foi recíproco ao amigo que também acabou por descobrir que Penny , na verdade, é filha de Pit Shishito, o então amigo falecido.

Relacionados

  • Tese contabilidade
    34660 palavras | 139 páginas