Deafio de amar

41523 palavras 167 páginas
Receba este livro como um alerta. Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente.
Ela e um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu proposito nao e o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderao os maiores beneficios. Se voce se comprometer com um dia de cada vez em um periodo de quarenta dias, os resultados poderao mudar a sua vida e o seu casamento.
Considere este livro um desafio vindo de quem ja o aceitou antes de você.

AS ESCRITURAS DIZEM que Deus projetou e criou o casamento para ser algo bom. Ele e um presente lindo e inestimavel. Deus usa o casamento para nos ajudar a acabar com a solidao, multiplicar nossa eficiencia, construir familias, criar filhos, curtir a vida e nos abencoar com o relacionamento intimo. Mas alem disso, o casamento tambem nos mostra a necessidade de crescer e de lidar com nossas proprias dificuldades e com o egocentrismo, atraves da ajuda de um companheiro para toda a vida. Se somos "ensinaveis", iremos aprender a fazer aquilo que e mais importante no casamento - amar. Esta poderosa uniao lhe mostra o caminho para amar incondicionalmente outra pessoa imperfeita. Isto e maravilhoso. E dificil. E uma mudanca de vida.
Este livro e sobre o amor, sobre a aprendizagem e sobre o desafio de viver um relacionamento amoroso. E essa jornada se inicia com a pessoa que esta mais proxima de voce: seu conjuge. Que Deus lhe abencoe nesta aventura.
Mas esteja certo de uma coisa: voce precisara de coragem. Ao aceitar esse desafio, voce precisa ter a consciencia de que ao inves de seguir o coracao, tera que governa-lo. O mundo diz para seguir o coracao, mas se voce nao estiver governando o seu, entao alguem ou alguma outra coisa estara. A biblia diz que "enganoso e o coracao, mais do que todas as coisas" (Jeremias 17:9), e ele

Relacionados

  • Desenvolvimento curricular educação artística
    7345 palavras | 30 páginas