DDWDE

363 palavras 2 páginas
22/08/2014 17h47 - Atualizado em 25/08/2014 15h43
Brasil x Argentina: ingressos à venda para jogo de futsal no Mané Garrincha
Desafio Internacional será no estádio de Brasília, palco da Copa do Mundo de futebol
Por GloboEsporte.com
Brasília

Comente agora falcão futsal seleção brasileira (Foto: LUCIANO BERGAMASCHI/CBFS)
Falcão retornará à seleção brasileira de futsal (Foto: LUCIANO BERGAMASCHI/CBFS)
Os amantes do futsal já podem garantir os ingressos para ver de perto o primeiro passo da nova seleção brasileira da modalidade. O time está sob nova direção, comandado pelo técnico Sérgio Schiochet, e estreará justamente no clássico contra a Argentina, no dia 7 de setembro, às 11h, no Desafio Internacional, em uma quadra montada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. As entradas custam de R$ 20 a R$ 240. O benefício da meia-entrada está disponível a estudantes ou quem doar um quilo de alimento não perecível. Crianças de até dois anos de idade não pagam. A carga total de bilhetes é de 70 mil bilhetes, e a princípio só é possível adquirir os ingressos online.
Depois de passar por uma crise e ver astros como Falcão entrar em atrito com a direção a CBFS, a seleção brasileira de futsal volta ao rumo em grande estilo. Falcão e Neto retornaram à equipe verde-amarela no confronto, que terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
- Este é o nosso primeiro grande evento depois pouco mais de 60 dias do início da nossa caminhada na CBFS. Este Desafio Internacional, envolvendo Brasil e Argentina, tem tudo para tornar-se um jogo histórico, desde que será realizado pela primeira vez em um estádio de futebol da dimensão do Mané Garrincha, um dos maiores do país. Contamos também com o retorno de diversos atletas atuais campeões mundiais à Seleção - disse Renan Tavares, presidente da CBFS. estádio mané garrincha quase pronto para estreia (Foto: Vianey Bentes / TV Globo)
Quadra de futsal será montada no Estádio Mané

Relacionados