Ddsgwewfwefwe ergere

768 palavras 4 páginas
* RELATÓRIO DE ATIVIDADES* 3.1 Objetivo Suscitar e ampliar interesse pela pesquisa técnica-científica, relacionada com problemas peculiares da (s) área (s) da atuação profissional.

* 3.2 Sistemática geral do relatório de atividades

CAPA (ANEXO 1)1
FOLHA DE ROSTO (ANEXO 2)
SUMÁRIO
APRESENTAÇÃO- ( Normalmente é elaborado quando estiver concluído o relatório.)
CORPO DO RELATÓRIO A) Introdução – Constando dados gerais da empresa que facilitem a compreensão do relatório: a) organograma da empresa, b) número de funcionários; c) produtos que comercializa; d) benefícios sociais; e) clientes e fornecedores; f) missão, filosofia; g) sistema administrativo gerencial da empresa.

B) Desenvolvimento: Relatar as atividades desenvolvidas conforme orientação recebida do professor orientador

C) Conclusão: Deve ser objetivo e com fundamentação teórica e prática.

3.3- Assinatura do relatório

Na última página do relatório deverá constar o endosso do supervisor do estágio e da empresa e assinatura do aluno estagiário.

* Texto adaptado do Material de Orientação Metodológica do CIEE

* ASPECTOS GRÁFICOS E MATERIAIS DA REDAÇÃO DOS TRABALHOS

* A - Apresentação do texto

* Utilizar papel branco tamanho A4; * Digitar o relatório em apenas uma das faces da folha de papel; * Margens: * superior: 3 cm; esquerda: 3 cm; inferior: 3 cm; direita: 3 cm.

* O texto é digitado em espaço um e meio (1,5) ( exceto as referências bibliográficas, que devem ter espaço um (01). * Recomenda-se a utilização da fonte Arial, tamanho 11 ou Times New Roman, tamanho 12. * Tipos itálicos são usados para nomes científicos e expressões estrangeiras.

* Os TÍTULOS devem ser centralizados um em cada folha, colocado a 4 cm da borda do papel, todo em MAÚSCULO negrito e centralizado.

* Os subtítulos rentes à margem, com iniciais em minúsculas e em negrito

Relacionados