Ddffgghggghhg

278 palavras 2 páginas
Ola pessoal tudo bem!
Ao Guilherme, Luke,Zé,Mabel,Tatiana,André, Raimond ou a quem mais interessar.

Estão lembrados de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grifei de amarelo pois é assim que todos me conhecem por ai e sabem quem escreveu esse email Resolvi fazer um favor ao PLANETA BÔNUS e vou comparecer ao MINISTÉRIO PÚBLICO DE PORTO ALEGRE no próximo dia 06/02.
Conforme todos devem saber o site está sendo investigado pelos crimes cometidos a milhares de Brasileiros.

Quando visitei o PLANETA BÔNUS em julho coloquei escutas ocultas em várias partes do escritório e isso me gerou cerca de 50 horas de conversas diversas e muitas delas provam as atrocidades cometidas contra todos os clientes que compraram as ofertas mirabolantes oferecidas pelo PLANETA.
Assim que sai do escritório começamos a operação.
Todos os telefones do escritório e também os celulares da galera foram grampeados e isso gerou mais registros incrivelmente importantes para o MINISTÉRIO PÚBLICO concluir as investigações.

Colocamos rastreadores nos carros e sabemos onde cada um está em tempo real.

Temos também uma vasta documentação de extratos bancários do PLANETINHA e de seus responsáveis, onde mostram claramente os valores subtraídos de forma criminosa, além dos registros de todas as transações realizadas pelo computador da recepção. ( computador rackeado ).

Abaixo está alguns lugares visitados recentemente por alguém
12/01/2012 alguém foi ao BANCO CITIBANK S/A
09/01/2012 alguém fez uma visitinha ao BANCO INDL COML BIC BANCO
26/12/2011 comprinhas na LAJINHA AGROPECUARIA DE ITAPUI LTDA – será que alguém está investindo o dinheirinho em fazendinhas e gadinhos. ( eu já sei )

Temos registrados todas as operações financeiras nos sites PAGSEGURO , MOIP , DINHEIROMAIL e com o PAGAMENTO

Relacionados