ddfdfg

999 palavras 4 páginas
4- As perguntas serão o quê? Como? Quando? Quem? Por quê? Com a maneira que eles irão pretender se infiltrar dentro desse processo de planejamento de forma corrente.

5- Um ambiente de forma, agradável e adequado para um acomodamento confortável para os tais indivíduos dentro da negociação.

6- Usar catálogos para uma boa apresentação dos produtos.

Etapa N° 4

Ética na negociação

A ética tem que ser sempre lembrada quando falamos de negociação. A negociação é um processo competitivo, e por isso a ética e uma questão muito importante, pois partes estão em competição para conseguir o melhor acordo possível para supre as suas necessidades.

Passo 2-Responder a questão com base nas leituras efetuadas no passo anterior:

A- Podemos identificar as questões de éticas nos projetos feitas em casa quando eles idealizam a sociedade mais justa, quando eles priorizam a natureza visando um futuro melhor com lucratividade e responsabilidade ambiental.
B- Os municípios qui irão receber a loja ‘feito em casa’ irão aprender o quanto é importante reciclar que o que as vezes não serve mais para nós, pode vira obra de arte para outras pessoas que tem uma visão diferenciada.
C- Ao consumir os produtos ecológicos, a sociedade ta colaborando para um futuro bem melhor e com qualidade de vida para todos nos e o futuro dos nossos filhos.

Segundo o artigo existe uma importância muito grande em monta um plano bem feito e de acordo com cada cliente, como por exemplo, visitar os clientes, verificar o mercado e ter preços que se enquadre no que o mercado esta ofertando para não perder espaço com o cliente,mesmo não se enquadrando em uma empresa e atendendo clientes somente no Brasil a Feito em casa faz com que os clientes voltem e ainda indiquem clientes,com essas visitas que no artigo mostra que são verdadeiras viagens por ser longe os clientes.

Passo 4

A-Organização das informações

1-Devermos superar os problemas de

Relacionados