Ddddd

Páginas: 3 (569 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
Política de Remuneração e Benefícios – Disney



Trabalhar na Disney tem muitos benefícios, como entrada grátis para todos os 4 parques temáticos todos os dias e entrada grátis em todos osclubes da Pleasure Island, em Downtown Disney de domingo à quinta, entre outros, listados abaixo. 

Programas
A Disney tem aumentado anualmente o número de programas remunerados. Entre eles há o DisneyInternational College Program, trabalho temporário nas férias para estudantes, o Disney Guest Relations, representante cultural de longa duração, Disney Super Greeter, representantes culturais deverão, Disney UCR, programa em parceria com a Universidade da California Riverside para estudantes da PUC-MG, ESPM e Univali, e o Disney UFC, programa em parceria com a Universidade de Central Flórida paraalunos já graduados em Turismo e Hotelaria.
Para os programas UFC e Guest Relations, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, inglês fluente, ter no mínimo um ano de experiência comprovada na áreade Hotelaria/Turismo, perfil extrovertido e desejar obter um certificado de extensão de uma universidade americana, além de já ter participado ao menos de um dos programas de estágio remunerado noshotéis e parques do Wlat Disney World Resort.
No programa de estágio, os estudantes ficam de três a quatro meses, no período de novembro a março, trabalhando em vagas de atendimento no parque. "Elesirão trabalhar nos restaurantes da Disney, na limpeza do parque, como amigo do Mickey, carregador de malas, entre outros", destaca Morais. No total, são oferecidas 12 posições.
"Quando chegam àDisney, eles passam por uma série de treinamentos e assinam os contratos de acordo com a função que irão desempenhar", explica Morais.
"Ótima experiência"
O guia de turismo da Agaxtur Henrique Pelosiparticipou por dois meses do programa para universitários, em 2005. Depois de graduado, em 2008, atuou na Disney pelo programa Guest Relations, no qual ficou um ano trabalhando.
"A Disney é uma das...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ddddd
  • Ddddd
  • ddddd
  • ddddd
  • ddddd
  • ddddd
  • ddddd
  • ddddd

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!